#Youtube: Canais que assisto! Parte 1

Apesar de eu ter um canal no Youtube (Inscreva-se lá!), eu utilizo bastante a ferramenta para ver diversos canais que eu adoro! Em suma maioria, são canais de maquiadores ou gurus, pelos quais de tanto assisti-los sinto que temos uma intimidade absurda! Querem saber quem são meus favoritos?

A primeira coisa que eu gosto num youtuber, ou vlogger, ou guru é que eles postam com frequência – o que eu não faço! Outro é a linguagem abordada, e não importa se está em inglês, chines, português, sendo divertido já garante minhas visitas!

Vamos ficar esse semana assistindo aos canais? A lista não está por preferencia e sim na ordem decrescente alfabética do meu menu de inscrições. Segue a parte 1 dos canais que eu assisto:

Viiixxxen
A Mariana, ou Mari, sempre posta videos como se estivesse conversando com aquela vizinha e dando sua opinião. Adoro seu jeitinho e a mania dela de coisas enfeitadinhas! O blog dela também é uma delicia de leitura!


Truques de Maquiagem
Quem não conhece a Paola? Não pessoas, não é a Paola Bracho, e sim a Paola Gavassi, maquiadora e que faz os videos chamado de Beauty Drops que são super engraçados mas  interessantes sobre o assunto que 10029 entre 10 mulheres amam! O Blog dela – mantido com o auxilio de uma equipe, também é leitura obrigatória! – Mas pasmem, os Beauty Drops não serão mais produzidos  – mimimimi!

Tatiana Feltrin
Ela tem uma mania que eu também tenho: LIVROS! E o canal dela mistura essas duas coisas! Acho bem legal! Gosto também dos reviews dela pois se não dá certo, ela diz na lata! Heheheh! E auxilia o bolso de quem quer comprar algo!

NiinaSecrets
Com 17 anos, a Bruna posta videos deliciosos, e eu adoro o jeitinho de menina dela. A maioria de suas maquiagens são bem do estilo que eu gosto – natural, sem muita piriguetismo e que eu, uma pessoa que podemos falar que tem dois braços esquerdos consegue fazer numa boa! Também tem um blog onde posta mais informações dos videos!

Fiquem ligados que ainda vem vários posts assim!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +4 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Uma resposta

  1. O da vixxen eu assistia muito quando descobri esse mundo da maquiagem no youtube, faz muito tempo que não vejo um vídeo dela, o da Paola é muito bom, adoro as dicas simples que ela dá daquela maneira descontraída e insana! Vou checar os outros dois :}
    Beijos, Jeh Galvão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 + 4 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.

Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit