Essa semana, em um dos meus bate papos diários com uma amiga, estávamos falando sobre filmes assim, delicinhas de assistir e lembrei de um que ainda não apareceu aqui, que celebra o Natal todos os dias.
Já ouviu falar de Mr. 365?
Mr. 365 (Forever Christmas)
Ano: 2018
Gênero: Romance, Comédia
Tempo de Duração: 90 min
Atores: Chelsea Hobbs, Christopher Russell, Matthew Kevin Anderson entre outros
Sinopse: Quando a produtora de TV e workholic, Sophie começa a produzir os programas para as fdatas comemorativas, ela precisa entrevistar Will, um jovem rapaz que comemora o Natal todos os dias.
Mais um título produzido pela nossa querida Passionflix, e que eu aproveitei aquela minha ideia de Natal em Julho, e claro, assisti. Ele voltou na pauta essa semana enquanto eu conversava com uma amiga – OI Nanda, sobre filmes com mocinhos bons, quero dizer, bons mocinhos.
Logo nos primeiros minutos de filme, descobrimos que Sophie não é muito chegada no Natal, mas quando o novo projeto do canal em que ela trabalha, irá abordar as datas comemorativas, ela precisa se desdobrar para encontrar a pessoa “perfeita” para começar o reality show.
Tudo muda quando ela conhece Will, que não tem nada a ver com os elfos do Papai Noel, mas também vive 24 horas por dia dentro da magia do Natal.
Será que a “anti-natal” vai se encantar com a magia dessa festa?
Como todo filme desse serviço de Streaming, ele também é baseado em um livro, que ainda não encontrei por essas bandas.
O elenco, como já é de esperar, é enxuto e as cenas passam em poucas localidades. Mas é bem legal ver que não é necessária muita produção para contar a história.
Confira o trailer:
Lembrando que como todo filme do Passionflix sempre os atores que interpretam os mocinhos têm o seu valor.
A coisa chata é que o filme ficou um curto período na plataforma e agora, com o nome de Forever Christimas, para assisti-lo, ou pagando na Amazon gringa, ou pode ser que você ache no Stremio.
Eu fico bem triste que esse tipo de filme por aqui não tem tanto público, mas que mereciam ser mais exibidos, ahhh mereciam.
E aí, você já viu Mr.365, ou leu o livro? O que você achou? Deixe nos seus comentários.