10 anos de Castle

Essa final de semana uma das séries mais legais que eu acompanhei completou 10 anos de sua estreia – Eta Março bom! Eu já falei um pouco dela aqui no blog, mas resolvi revisita-la, uma vez que não comentei quando ela terminou.

10 anos de Castle

Você já assistiu “Castle”?

Se você não leu meu post anterior, vou fazer uma breve resumo:

A série conta a história de Richard Castle (Nathan Fillion), um importante autor de livros policiais, que em um certo dia torna-se suspeito de um assassinato, já que uma vítima é encontrada como uma das cenas descritas em seus livros. Durante a investigação, ele conhece Kate Beckett, uma detetive que está tomando conta do caso e precisa junto do escritor analisar quais os passos ou possíveis vítimas do assassino.

Sim, esse é o resumo do primeiro episódio, e lá já somos apresentados a alguns personagens que durante suas 8 temporadas tornaram-se queridos para aqueles que a acompanhavam.

Apesar do personagem principal ser o Rick Castle e sua ideia de ajudar a policia, muito da trama era envolta na história da Beckett, que tinha um mistério atrelado ao falecimento de sua mãe. E isso é um ponto muito importante, pois vemos o autor criar uma nova personagem baseada na Beckett – o que gera cenas engraçadas.

É claro, que como em toda série, nosso casal de protagonistas passam por uns encontros e desencontros, tentativas de assassinatos, doenças e sequestros, que deixam você durante 40 minutos tensos na frente da teve.

Claro que uma série com o Nathan Fillion não seria apenas investigativa, e temos ótimas cenas de comédia ou piadas que todos os amantes de cultura pop piram.

Eu conheci a série porque uma amiga, a Marcela, me falou sobre e citou que o Briggs estava dublando o personagem principal e ela estava disponível na Netflix. Eu apenas maratonei a série toda – que estava na 3ª temporada em 3 dias!

O mais legal da série é que os livros escritos pelo Castle foram lançados nas livrarias! Como eu fico pouco viciada nessas coisas, comprei os DVDS – faltam 3 temporadas para completa-los, um dos livros lançados do Richard Castle e o quadrinho do Storm.

Sim, a série virou amor e entra naquele casos de Comfort Series – prometo que vem mais post sobre esses assuntos em breve.

Confira o trailer da primeira temporada:

Separei a primeira cena da série para você se apaixonar por Castle – sem spoilers hein! Porém a cena não estão legendadas 🙁

Vale lembrar a que a série se encerrou em meio a polêmicas: Stana não voltaria para uma 9ª temporada e com a má recepção dos fãs, a ABC decidiu cancelar.

E aí, o que achou do seriado? Já assistiu? Também ficou triste com termino da série em meio ao auge?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!