fbpx

3 dicas para economizar nos presentes de Natal!

Quem mais como eu está querendo fazer as compras de Natal? Com as mudanças na nossa rotina, muitas pessoas passaram a fazer o que compras online, não é?

Economizar Cupom

Então eu trouxe aqui para você algumas dicas de como você pode economizar para conseguir esticar a verba e comprar diversos presentes sem gastar um rim?

3 dicas para economizar!

Nos últimos meses, se você me vê falando nas redes sabe que estou falando muito deixar um item nos meus favoritos e que muitas vezes ele vão para minha listinha de wishlist por um longo tempo, e que ainda fico analisando, vendo review e tudo o que você imagina né?

Só que além disso, a gente tem que planejar como gastar, eu sei que a gente fica mega ansioso para sacola aquele item logo logo, mas tem como economizar sim! E vamos falar disso..

Então… o que posso fazer Thais?

1 – Comparar preços
Comparar os preços do que você quer comprar sempre é uma boa, e às vezes é só esperar alguns dias para que aquele produto ou serviço tenha algum desconto rolando, mas você acaba nem sabendo, pois, só vai nos mesmos sites.

Eu sei que às vezes, estamos até sonhando com aquilo, mas nada que um pouquinho de calma e busca possa ser melhor. Então ter uma diversidade de locais para “fuçar” os preços sempre são uma boa né?

Pode até ser que aquilo que você anteriormente queria, pode não sem bem seu amorzinho!

2 – Ver se realmente é o que você precisa
Isso pode soar estranho, mas às vezes a gente se empolga com um item e ficamos naquela ânsia de comprar, lembra que eu coloquei ali acima? Então, veja se você tem espaço para aquilo, se não será um dinheiro gasto à toa, e se ele vai ter um sentindo na sua rotina.

Com a crise que estamos passando, não é só apenas compras, ma também pensar no todo né? Fique também de olho em prazos de entregas, pois dependendo da loja, o que você planeja comprar de Natal pode chegar no Carnaval né?

3 – Procurar Cupons
A gente ainda tá muito fora do padrão dos gringos, mas achar um cupom válido para algum desconto ou promoção pode ser a melhor forma de economizar: lá fora, tem gente que com o valor que ia gastar em 1 produto, consegue comprar 2 e ter até frete grátis. Sério, eu queria ser como eles.

Mas enquanto esse tipo de cuponada não chega, eu recomendo muito você procurar algum Cupom Válido que te permita realizar aquela compra tão desejada, principalmente quando você pode localizados em um só local das mais diversas lojas. Por exemplo, é possível economizar com o cupom de 5% da Casas Bahia, desconto 25% na Netshoes, e até cupons para Cobasi!

Sabe aquela lanchonete que você adora, também pode ser que eles tenham algum cupom valido e que valha a pena usar!

Eu acredito que seguindo essas regrinhas e dicas você consegue economizar um bom valor! Desde ter certeza para compra até analisar cupom é de tudo um pouco.

Me diga, o que você faz para economizar? Também procura cupom para tudo? Fica acompanhando as listas

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +1 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!