Esse ano passou rápido. Tipo o The Flash! E não é brincadeira não, parece que foi ontem que ainda estávamos decidindo qual seria a escalação perfeita para a Copa do Mundo. #TeamCopa

Então vim trazer 5 coisas que 2018 me ensinou!

1) Nunca deixe de fazer o que gosta
É trivial, mas muitas vezes acabamos deixando de lado pequenos prazeres que temos: ler, escrever, dançar, cantar… E 2018 me mostrou que isso não deve ser deixado de lado. NUNCA!

2) Seja fiel às suas raízes
Se enquadra no item acima, mas muitas vezes a gente deixa certas convicções de lado. E isso, amiguinho, é o mais importante para reforçar quem você é. Tanto é que alguns posts dos meus blogs antigos vão aparecer por aqui.

3) Mesmo que seja ruím, algo bom vem!
Sabe aquela coisa de que o mundo nunca é apenas ruim com você? 2018 foi a prova disso. Você pode estar no seu pior momento, mas hey alguma coisa boa vai acontecer, sem que você perceba.

4) Nunca espere nada em troca.
Faça por você e pra você, essa coisa de fazer pelos outros esperando algo em troca pode ser pior do que a encomenda. Sua felicidade é o mais importante.

5) Os Irmãos Russos sabem como trollar os fãs
Claro que eu ia ter algo Marvel nesse texto e gente, os diretores de Guerra Infinita conseguiram direitinho trollar os fãs e fazer com que o filme fizesse que a quantidade de caixinhas de lenço fossem vendidas como água. Você é #teampó ou #teamsobrevivente?

PS: Vish, rolou spoiler né? Sorry!

Espero que 2019 seja um super ano para você, assim como eu quero para mim!