5 coisas que 2018 ensinou!

Esse ano passou rápido. Tipo o The Flash! E não é brincadeira não, parece que foi ontem que ainda estávamos decidindo qual seria a escalação perfeita para a Copa do Mundo. #TeamCopa

Então vim trazer 5 coisas que 2018 me ensinou!

1) Nunca deixe de fazer o que gosta
É trivial, mas muitas vezes acabamos deixando de lado pequenos prazeres que temos: ler, escrever, dançar, cantar… E 2018 me mostrou que isso não deve ser deixado de lado. NUNCA!

2) Seja fiel às suas raízes
Se enquadra no item acima, mas muitas vezes a gente deixa certas convicções de lado. E isso, amiguinho, é o mais importante para reforçar quem você é. Tanto é que alguns posts dos meus blogs antigos vão aparecer por aqui.

3) Mesmo que seja ruím, algo bom vem!
Sabe aquela coisa de que o mundo nunca é apenas ruim com você? 2018 foi a prova disso. Você pode estar no seu pior momento, mas hey alguma coisa boa vai acontecer, sem que você perceba.

4) Nunca espere nada em troca.
Faça por você e pra você, essa coisa de fazer pelos outros esperando algo em troca pode ser pior do que a encomenda. Sua felicidade é o mais importante.

5) Os Irmãos Russos sabem como trollar os fãs
Claro que eu ia ter algo Marvel nesse texto e gente, os diretores de Guerra Infinita conseguiram direitinho trollar os fãs e fazer com que o filme fizesse que a quantidade de caixinhas de lenço fossem vendidas como água. Você é #teampó ou #teamsobrevivente?

PS: Vish, rolou spoiler né? Sorry!

Espero que 2019 seja um super ano para você, assim como eu quero para mim!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

2 respostas

    1. Não é menina? Essa do não esperar nada tá quase no nivel: usar como mantra pra vida! E eu sou #teamsobrevivente pelo meu Capitã 😀

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!