Olhem como tô bonitinha, postando em menos de 1 no blog ❤️ Dessa vez vim trazer algo que está tocando em looping no meu Spotify, mesmo estando em uma playlist secreta – já que algumas faixas não tem no app se não for arquivo local. Bora melhorar isso?

Eu sei que muitas faixas a população nova desse blog vai me olhar com estranheza, mas quem me acompanha desde a época do Odango Atama ou do Besarte, deve imaginar de quem são algumas dessas canções, até porque compartilhei lá no meu insta pessoal (@tayxoca) que tô maratonando um certo casal de uma certa novela adolescente.

5) Por Besarte – Lu
Essa música já deu nome para um blog meu, que vivia com layout cheios de gifs e movimento, e é o tema do casal Mia e Miguel em “Rebelde”. A faixa foi um super sucesso na época e eu me esqueci o quando eu gostava do vocal do duo. As melhores cenas e videos de fãs do MyM têm essa faixa.

4) Nada es para siempre – Luis Fonzi
Se você apenas o conheceu com “Despacito”, saia daqui! Luis Fonzi é o rei da música romântica das novelas da Televisa e eu amo que ele também está indo pro pop dançante, mas gente, se você não conhece essa faixa, pode apertar o play abaixo e chorar com lencinhos.

3) Si no estas aqui – RBD
Sabe aquelas tristezas quando boas músicas não são bem usadas? É meu sentimento com essa música. A faixa, que foi o primeiro solo do Poncho Herrera – queridos, por aqui ele sempre será Ponchito, e ai quem venha tentar mudar isso. Voltando, além de ser seu primeiro solo, a bonita da letra foi escrita pelo ator. Ah sim, ela é da turma das faixas que não tem no Spotify.

2) Algún Dia – RBD
Tá, essa daqui é mega conhecida, mas também não faz parte do set do Spotify. Hino que é hino têm que ter, né? Eu amo essa música que seu pudesse, colocava num potinho e deixava guardadinha, já a ouvia ao vivo em show e até por celular, quando não pude ir em um show. A wera tá sumida, mas esse vocal é aquele amor eterno.

1) Amnésia – Anahi
Falando na Wera, a faixa #1 tinha que ser dela. Tudo começou porque fui saber um pouquinho mais da tal história do casamento dela, e como boa Ponny que sou, tô só esperando 2019 pra separação. Já que foram quase 400 fotos a menos no instagram e temos um certo monta perros citando toda hora nos stories. Além disso, os fãs lançaram até uma playlist chamada This is Divorcio! Como não amar esse fandom hein.

Quem não entendeu nada, procurem mais sobre o trauma AyA e as faixas da Annie com letra A, que por sinal, também são faixas do momento do meu app.

Menção Honrosa: Backstreet Boys – Chances
Essa é aquela faixa que deixa meu coração quentinho: são meus 5 caras favoritos cantando junto, e com uma vibe bem Never Gone. Será que só eu notei isso? Tá tocando pelo menos umas 3x por dia e me traz boas lembranças.

E você quais são as faixas que estão no seu app e me conta que outro artista não têm no Spotify que você quer morrer de raiva!