Esse ano passou rápido. Tipo o The Flash! E não é brincadeira não, parece que foi ontem que ainda estávamos decidindo qual seria a escalação perfeita para a Copa do Mundo. #TeamCopa
Então vim trazer 5 coisas que 2018 me ensinou!
É trivial, mas muitas vezes acabamos deixando de lado pequenos prazeres que temos: ler, escrever, dançar, cantar… E 2018 me mostrou que isso não deve ser deixado de lado. NUNCA!
Se enquadra no item acima, mas muitas vezes a gente deixa certas convicções de lado. E isso, amiguinho, é o mais importante para reforçar quem você é. Tanto é que alguns posts dos meus blogs antigos vão aparecer por aqui.
Sabe aquela coisa de que o mundo nunca é apenas ruim com você? 2018 foi a prova disso. Você pode estar no seu pior momento, mas hey alguma coisa boa vai acontecer, sem que você perceba.
Faça por você e pra você, essa coisa de fazer pelos outros esperando algo em troca pode ser pior do que a encomenda. Sua felicidade é o mais importante.
Claro que eu ia ter algo Marvel nesse texto e gente, os diretores de Guerra Infinita conseguiram direitinho trollar os fãs e fazer com que o filme fizesse que a quantidade de caixinhas de lenço fossem vendidas como água. Você é #teampó ou #teamsobrevivente?
Espero que 2019 seja um super ano para você, assim como eu quero para mim!
Respostas de 2
TEAM PÓ!!!! uahuahauhauahuahauahuaahua morri
Essa de não esperar nada em troca vale pra tanta coisa.
Não é menina? Essa do não esperar nada tá quase no nivel: usar como mantra pra vida! E eu sou #teamsobrevivente pelo meu Capitã 😀