Nesta quinta-feira, o filme selecionado tem uma atriz que gostamos muito aqui em casa e conhecida por boa parte dos espectadores por uma certa filha de vilão.
Já assistiu esse título teenager da Netflix, Feel The Beat?
Feel the Beat (2020)
Gênero: Drama, Família
Tempo de Duração: 109 min
Elenco: Sofia Carson, Pamela MacDonald, Rex Lee entre outros
Sinopse: April (Sofia Carson) é uma dançarina que não consegue seu almejado sucesso na Broadway e precisa retornar à sua pequena cidade natal. Durante esse retorno, ela é convocada por sua ex-professora para auxiliar um grupo de jovens para uma grande competição.
Antes de falarmos sobre o filme, precisamos colocar algo importante: É meio óbvio que o título teve baixo orçamento, pela quantidade de cenários e tals, mas esqueça isso ok?
Quando a história começa, temos a sensação de que aqueles primeiros minutos mostram um outro lado que nossa protagonista April, naquele universo precisa colocar como “cara”.
Depois de virar um viral nos bastidores da Broadway – a cena é engraçada mas triste ao mesmo tempo, ela acaba voltando para o interior, do lado de seu pai, e procura sumir… Mas é claro que filme teen não ia ser assim né?
Ela vai visitar onde começou a estudar seus primeiros passos e se depara com um grupo de crianças que estão ali querendo conhecer uma artista que ela não é.
Claro que com o passar da aventura, nossa querida descobre que compromisso e promessa são importantes, e aquela pequena comunidade a abraça fortemente.
É um tipo de filme que você que está acostumado com o gênero sabe como funciona, sendo até previsível talvez, mas é uma delicinha de assistir!
Quer ver?
Eu preciso levantar dois nomes MARAVILHOSOS no filme, que é Wolfgang Novogratz que faz o Nick e a Lidya Jewett, que faz a Kari. Enquanto o primeiro nos mostra uma ótima química com a Sophia Carson, a segunda entrega uma das cenas mais fortes quando é confrontada pela mãe.
Se você quer assistir alguma coisa nesse final de semana super recomendo: é um filme leve e que vale a pena caso você só queira sentar no sofá e “sair um pouco” do momento atual.
E aí, já assistiu “Feel the Beat”?