Filme: Feel the Beat

Nesta quinta-feira, o filme selecionado tem uma atriz que gostamos muito aqui em casa e conhecida por boa parte dos espectadores por uma certa filha de vilão.

Netflix Feel The Beat

Já assistiu esse título teenager da Netflix, Feel The Beat?

Feel the Beat (2020)
Gênero: Drama, Família
Tempo de Duração: 109 min
Elenco: Sofia Carson, Pamela MacDonald, Rex Lee entre outros
Sinopse: April (Sofia Carson) é uma dançarina que não consegue seu almejado sucesso na Broadway e precisa retornar à sua pequena cidade natal. Durante esse retorno, ela é convocada por sua ex-professora para auxiliar um grupo de jovens para uma grande competição.

Antes de falarmos sobre o filme, precisamos colocar algo importante: É meio óbvio que o título teve baixo orçamento, pela quantidade de cenários e tals, mas esqueça isso ok?

Quando a história começa, temos a sensação de que aqueles primeiros minutos mostram um outro lado que nossa protagonista April, naquele universo precisa colocar como “cara”.

Depois de virar um viral nos bastidores da Broadway – a cena é engraçada mas triste ao mesmo tempo, ela acaba voltando para o interior, do lado de seu pai, e procura sumir… Mas é claro que filme teen não ia ser assim né?

Ela vai visitar onde começou a estudar seus primeiros passos e se depara com um grupo de crianças que estão ali querendo conhecer uma artista que ela não é.

Claro que com o passar da aventura, nossa querida descobre que compromisso e promessa são importantes, e aquela pequena comunidade a abraça fortemente.

É um tipo de filme que você que está acostumado com o gênero sabe como funciona, sendo até previsível talvez, mas é uma delicinha de assistir!

Quer ver?

Eu preciso levantar dois nomes MARAVILHOSOS no filme, que é Wolfgang Novogratz que faz o Nick e a Lidya Jewett, que faz a Kari. Enquanto o primeiro nos mostra uma ótima química com a Sophia Carson, a segunda entrega uma das cenas mais fortes quando é confrontada pela mãe.

Se você quer assistir alguma coisa nesse final de semana super recomendo: é um filme leve e que vale a pena caso você só queira sentar no sofá e “sair um pouco” do momento atual.

E aí, já assistiu “Feel the Beat”?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!