Quinta-feira e daqui a 2 semanas temos quem? A estreia de um filme que estou bem ansiosa. Vamos falar sobre Aladdin e suas novas informações.

Aladdin

Aladdin e seu mundo maravilhoso

Nas últimas semanas, a Disney lançou tantas coisas – seja por parceiros ou imagens de divulgação, sobre seu novo live-action, e eu vim aqui abrir meu coração como fiz no outro post.

As imagens do filme

Eu já havia dito que a pegada do filme seria bem na vibe da mistura das indias com a cultura árabe, e foi isso que cada vez mais notamos. Anteontem saiu mais um sneak do filme, mas essa primeira parte, vamos falar de um dos primeiros sneaks que sairam.

Olhando esse video acima, tudo o que eu já havia dito: colorido, bem na pegada da animação, mas “crível” – não que um gênio seja real, mas entenderam.

Após isso sairam diversos outros videos, mas antes deles, vou contar uma outra coisa que foi divulgada…

Uma versão de 92?

Ok, isso soa estranho, mas a faixa do Zayn e da Zhavia Ward é basicamente uma releitura da faixa do Peabo Bryson e da Regina Belle, que foi lançada para colocar a música tema nas paradas adultas lá no primeiro lançamento do filme.

É ruim? Não! Mas se fosse para fazer algo que a gente já ouviu…Usava a versão antiga – sim, eu sei que isso foi só pra trazer o buzz.

Mas algumas músicas, ahn…

Como a Disney já fez alguns screens do filme, já tá liberando entrevista coletiva, começamos a ter algumas outras faixas soltas por aí, e sim precisamos falar de “Prince Ali”.

Quando eu falei que o filme presta muita homenagem a todo o legado deixado pelo Robin Willians, muita gente ficou confusa pois isso não estava claro até pelo fato do estilo visual do Genie ser outro, só que está lá eu acertei e tudo isso, baseado neste clipe.

O que me causa espanto é que até agora nenhuma outra vazou – tirando o sneak de A “Whole New World” e duas estrofes de “Friend Like Me”, e isso volta a outra coisa: será que as faixas serão o mais fieis possíveis ao clássico de 1992?

E claro que a Disney lança produtos

Eu já comentei pelo insta e outros locais que “Aladdin” é um dos filmes da Disney com produtos mais dificeis de achar – normalmente você encontra algo na HotTopic, mas nada tão bonitinho, entendem?

Isso mudou! Até mesmo no BR temos coisas legais. Lembrando que essas necesseries sairam pela Riachuelo e eu tô esperando entrar em promoção porque pessoalmente elas são bem pequenas (no caso essa de courinho e a do tapete). Outros produtos dessa linha deles são releituras de camisetas que já foram lançadas a anos atrás lá fora.

Essa semana a Vivara anunciou seus berloques temáticas e o único que se salva com louvor é a lâmpada. Não venham me falar do Abu ou do Genie, que eu taco vocês para fora desse blog hein? O tapete tá 70% e mesmo assim eu colocaria um pouco de cor.

O que eu mais estou ansiosa é para a Mac anunciar as maquiagens no Brasil, ô apaixonada pelo iluminador e por um dos batons em bala. Lá fora já está a venda e ao que parece, vendeu bem!

Nem vamos falar dos brinquedos, porque aí seria um mundo completamente novo. Mas quero muito pelúcias do Abu! Tô esperando mais infos do que apenas os bonecos. Quem achar, pode ir mandando ok?

—–

Ufa, acho que esse post ficou grande. Só tô aqui ansiosa? Estou aqui cada vez mais apaixonada pelas declarações do Will que entendeu toda a importância do filme. E vocês?