Estreou no Brasil o filme mais esperado por alguns nerds – aeee!! Depois de quase novamente sermos infectados por spoiler devido aqueles atrasos, o segundo capitulo da nova fase de “Jornada nas Estrelas” tá ai pro povo assistir, e poder ir onde nenhum outro homem jamais esteve, hauahua! Ou não! Né Kirk?

Kirk Lindo

PostersAlém da Escuridão – Star Trek (Star Trek – Into Darkness)
Ano:
2013
Gênero: Ficção-cientifica, Ação, Aventura.
Tempo de Duração: 132 min
Atores: Chris Pine (<3), Zachary Quinto, Zöe Saldanha, Karl Urban, John Cho... Sinopse: Em sua nova missão, a tripulação da nave Enterprise é enviada para um planeta primitivo, que está prestes a ser destruído devido à erupção de um vulcão. Spock (Zachary Quinto) é enviado para dentro do vulcão, onde deve deixar um dispositivo que irá congelar a lava incandescente. Entretanto, problemas inesperados fazem com que ele fique preso dentro do vulcão, sem ter como sair. Para salvá-lo, James T. Kirk (Chris Pine) ordena que a Enterprise saia de seu esconderijo no fundo do mar, o que faz com que a nave seja vista pelos seres primitivos que habitam o planeta. Esta é uma grave violação das regras da Frota Estelar, o que faz com que Kirk perca o comando da nave para o capitão Pike (Bruce Greenwood). A situação muda por completo quando John Harrison (Benedict Cumberbatch), um renegado da Frota Estelar, coordena um ataque a uma biblioteca pública, que oculta uma importante base da organização. Não demora muito para que Kirk seja reconduzido ao posto de capitão da Enterprise e enviado para capturar Harrison em um planetóide dentro do império klingon, que está à beira de uma guerra com a Federação.

Ok, pode parecer uma puta sinopse, mas isso ai é só a primeira uma hora de filme. Tudo que aparece no filme, em algum momento se você já viu a série / filmes / livros, vai voar na sua cabeça e te trazer boas ou más lembranças.

A Maldição dos Camisas Vermelhas

A Maldição dos Camisas Vermelhas

Dá para ver que temos os Klingons – que mais fazem uma participação muito da mequetrefe, MANO, é os Klingons, aqueles que sempre tão brigando com a federação mas depois viraram amiguinhos sabe? Cinco minutos gente, cinco minutos, mas falas em Klingon! <3 Zöe Saldanha pelo menos se saiu bem - também né, depois de Avatar, Klingon para ela deve ser como inglês!

Cinco minutos de fama =/

Cinco minutos de fama =/

Apesar do J.J. tentar falar que o John Harrison é um vilão completamente novo, o cheirinho de mofo dos spoilers era extremamente real e broxante. O Benedict trabalha bem, mas nhe… Ele tem a ira, a intenção, mas não é a mesma coisa (Catou o spoiler…). O Vilão é um terrorista, para que o publico atual entenda os seus motivos para as ações tomadas – a história do geneticamente modificado é correta no canone do seriado, mas o alvo e o motivo da vingança alterados.

Vilao pereba

Reclamação a parte sobre esse vilão, Magro, Spock e Kirk funcionam muito em cena, principalmente pela relação Spock e Magro! Um é o racional e o outro o emocional. Scotty e cara de fezes também roubam a cena, e tem até uns amigos peludinhos na história.

<3 Trio do amor <3 Trio do amor[/caption]

Confira o trailer e tire suas conclusões assistindo ao filme.

O filme é bom, mas tem alguns problemas – principalmente por ser o universo paralelo e isso ser esquecido as vezes. Torço para que um próximo ST seja feito, mesmo com JJ partindo pro Lado Negro da força, hehe.