Aquele com a Dengue

Se vamos começar Abril, temos que começar com o Bom Humor. E eu poderia dizer que meu restinho de Março foi quase um episódio de Friends. Tanto é que o titulo desse post bem que poderia ser de um episódio de Friends.

friends-opening

Passado o Anime Summer, eu estava já mega empolgada para começar a fechar algumas coisas pro blog – layout novo, conteúdos, ir ver o filme do Bátima, mas ai, estou eu lá sentada no escritório e poft, dor de cabeça insuportável, febre… Mas eu achava que era apenas uma garganta inflamada devido ao ritmo intenso que tinha ocorrido nas últimas semanas e o ar condicionado… Só que…

200

39,5 de febre, dor no corpo… Fui pro hospital e minhas amidalas, aquelas lindas estavam inchadas, me fizeram fazer algo que eu nunca faço? Sujar a recepção do hospital….

giphy

Só que há uns 6 anos atrás, eu tive uma sinusite com Dengue… O que pedi? Um exame de sangue, porque vai que né – quem tá cagado, o que é um peido?

No dia seguinte, fui lá ver o resultado do exame, e BINGO! DENGUE! Eu sempre tenho dessas coisas. Na primeira vez que eu tive dengue, eu só precisei descansar… Dessa vez, eu me senti algo entre um alien e um monstro cheio de bolhas.

giphy

Como fazia muito tempo e minha dengue anterior tinha sido super leve, não era EM NADA parecido com o que eu me sentia. Dor no corpo, dor de cabeça, tontura, ânsia de vomito.

Se eu fosse me definir… O Joey seria eu e a dengue os demais!

Andar? Isso existia? Eu fiquei mais tempo deitada no tapete peludinho que eu não sabia mais o que fazer. Comer? Dava ânsia! Eu vivi alguns dias de água e chá com um pacotinho de Club Social.

Eu fiquei bem mal, mas o repouso deu certo e tô aqui firme e forte. Dizem que demora alguns dias ainda para o corpo voltar ao normal, e ISSO TAMBÉM É VERDADE.

giphy

Então se você tiver dengue, pense 3 coisas:

– Sua dengue nunca será igual a outra;
– Enjoou da água? Chá mate com açúcar;
– Ovo cozido e salada de tomate ajudam a passar tu-do!

Vale lembrar que agora tem a tal onda da H1n1, e essa daí já tive em 2009! TÔ ME BENZENDO PRA NÃO TER DE NOVO!

giphy

Sai Ziquizira!

E você, já teve dengue, h1n1, zika…. Qualquer desses virus da tv?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

2 respostas

  1. Ta loko Thaís! Dengue duas vezes + H1N1? Recomendo um banho de sal grosso viu hehehe
    Eu não peguei nenhum vírus da Tv graças a Deus, mas morro de medo… Minha mãe pegou a H1N1 em 2009, ficou malzona internada na época 🙁
    Espero que já esteja tudo bem!
    Beijão

    1. Eu peguei H1n1 em 2009, então como eu fico preocupada que posso pegar de novo. Tô andando com álcool em gel pra mão em todo local que vou!

      Agora já tô 90%!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!