As placas personalizadas geeks mais divertidas

Quem nunca estava passeando pelo shopping e coincidentemente encontrou uma lojinha que vendia diversas plaquinhas engraçadas com temas geeks, desde referências a animes até mesmo a jogos online.

Existe uma grande variedade dessas placas personalizadas e provavelmente você já quis ter uma, quem nunca pensou em pendurar a placa de 9 ¾ na porta do quarto, deve ser bem divertido dizer que ao atravessar você estará entrando em um mundo mágico.

E é sobre isso que iremos falar hoje, quais são as placas personalizadas mais divertidas do mundo geek? Fica aqui com a gente que você vai descobrir.

Vai um spoiler aí?

A primeira placa personalizada da lista é uma que provavelmente muitas pessoas gostariam de grudar na testa de outras.

Imagine começar a acompanhar uma série com seis temporadas de duração, como por exemplo Peaky Blinders, para quando você chegar na última temporada o seu “amigo” te contar o que acontece com o personagem principal.

Além de ficar com uma raiva absurda dessa pessoa, geralmente as pessoas acabam deixando de acompanhar a série por conta da falta de emoção que foi roubada pelo spoiler, então se algum amigo seu estiver vendo uma série que você já terminou, não dê spoilers.

Não me interrompa, sujeito a paulada

Com certeza essa placa interessa a muitas pessoas, quem nunca esteve tranquilo assistindo seu anime favorito e do nada seu irmão mais velho aparece e muda o canal da TV para assistir o jogo de futebol.

Se tem uma coisa que todos os geeks odeiam é quando eles são impedidos de assistir seu programa favorito, então essa plaquinha foi feita como uma forma de aviso para todos que ousarem interromper o anime de alguém, acessa aí a Amazon Prime e vai ver o jogo da Copa do Brasil por lá.

Calma ai mãe, já to indo

Agora falando um pouco sobre os gamers, essa placa personalizada foi feita para aquela famosa situação em que sua mãe te pede para ir até a padaria buscar pão no meio da sua partida rankeada.

Sempre é aquela mesma gritaria: 

  • Menino, sai desse videogame e vai buscar um pão pra gente.
  • Já vou mãe, só espera acabar essa partida por favor.
  • Eu não quero saber, pausa esse jogo e vai agora! 
  • Mas mãe… Jogo online não tem pausa.

E assim vai por diante, até que depois de algum tempo de discussão a partida acaba e você vai correndo na padaria para poder jogar mais depois. Agora tente imaginar quantas discussões essa plaquinha poderia evitar, de longe essa é uma das placas mais úteis da história.

Que isso meu filho calma

Com certeza um dos melhores investimentos de todo gamer, aproveitando o tema sobre partidas ranqueadas e mães pedindo para comprar pão, é bem provável que essa mistura deixe alguns jogadores um tanto quanto irritados.

Para os esquentadinhos que não conseguem terminar uma partida sem quebrar alguma coisa, essa é a placa ideal para o seu quarto, é claro que não passa de uma brincadeira, mas se isso ajudar e evitar aquele ciclo de quebrar um mouse e comprar outro os seus bolsos agradecem.

E caso a sua intenção com essa placa for mesmo bater a cabeça nela para desestressar, tente pendurar ela em alguma coisa fofinha tipo um travesseiro, afinal você precisa estar com a cabeça inteira para a próxima partida.

Que a força esteja com você

A última placa personalizada do dia pode ser utilizada por qualquer tipo de público e não apenas os geeks, afinal todos precisam fazer as mesmas necessidades que o Darth Vader está demonstrando nessa plaquinha.

Essa placa pode se encaixar em um lugar bem melhor que o seu quarto, talvez pendurá-la na frente do vaso sanitário seja a melhor opção, vai que aquela inspiração vem dela, e lembre-se: Use sabiamente a força jovem padawan. 

Conclusão

Pode ser bem interessante ter uma placa personalizada na sua casa, elas trazem piadas que só quem acompanha o universo geek vai entender, então pode ser bem divertido para aquele grupo de amigos que se juntam todas as sextas a noite para jogar Magic. Quer fazer uma placa personalizada para chamar de sua? Entre em contato com a equipe do placas em 12 horas, lá a sua plaquinha geek será feita com muito amor e com certeza renderá boas risadas para todos.

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +2 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 +2 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.

Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!