A Nerdiva esperou alguns dias para chegar lá da Coreia do Sul seu mais novo creminho de pele. O Hot Pink, como é mais conhecido, é na verdade o Super Beblesh Balm Triple Functions da Skin79.

Lá pelo dia 15 de julho as miniaturas de BBcream que havia comprado estavam acabando e resolvi comprar uma embalagem grande para poder usar todo dia como creminho de rosto, não que eu esteja abandonando meus Niveas, mas por ter filtro solar e servir quase como uma base.

Pedi pelo Ebay (quem quiser passo o link) e paguei módicos 16 dólares – frete grátis – pelo formatinho de 40 ml do produto da Skin79 que deve durar bastante tempo. Muitas pessoas e muitos blogs que li tem uma certa preferencia pelo Gold,mas minha pele tinha se dado melhor com o Pink então pedi ele.Chegou em menos de 30 dias, vindo direto da Coréia do Sul!

O que é um BBCream?
O Blemish Balm, é  uma fórmula especialmente criada para tratar e disfarçar peles irritadas, avermelhadas e manchadas com poros largos devido a acne. Além de suavizar e disfarçar imperfeições, ela tem propriedades anti-microbacterianas que aliviam as vermelhidões e irritações promovendo um retorno à ação natural da pele. Ele possui propriedades anti-inflamatórias e esconde as imperfeições da pele. Possui ingredientes que ajudam a balancear e normalizar as funções da pele.
– Retirado da Internet

A embalagenzinha do meu Skin79 dele é quase do mesmo tamanho dos meu tonico do kit mini da Nívea. A questão é que você tem que apertar com certa força o pump para aparecer o produto. Mas isso não é problema!

Eu o utilizo mais pela Manhã quando minha pele fica com aquelas típicas vermelhidões ao acordar e lar o rosto. Ele me da a impressão de igualar minha pele, além de proteger. Como sempre utilizo ele após um dos meus produtos de lavar o rosto (Gel de Limpeza da Nivea, Gel Esfoliante ou Sabonete Asépxia), acaba também hidratando e dando uma melhorada no meu look de manhã! Tanto é que meu look diário é ele, uma mascará de cilios, Carmex (que comprei pra ver se conseguia salvar meus lábios) e um blush! Super Prático e com a pele bem clean!

Pra quem quer experimentar os sagrados e super bem queridos BBcream, eu indico o Pink e o Gold!

Abaixo uma galeria de como fica o produtinho na minha pele.

E você, já usou algum BBCream?