Tchan Tchan Tchan! Se você querido blogueiro, é das antigas sabe o que é o Blog Day. Opa, não sabe? Leia abaixo:

No dia 31 de agosto é comemorado o Dia Internacional do Blog. De acordo com o Wikipédia, a data foi escolhida por conta dos números 31/08, que se assemelham a palavra blog. Na tradição do Blog Day, blogueiros de todo o mundo publicam em seus diários virtuais uma mensagem para os leitores com indicação para blogs que consideram interessante. Desta forma, os leitores poderão conhecer outros blogs, expandindo seu feed.

E aqui seguem as minhas escolhas pro Blog Day 2014 <3 5 blogs que não saem do meu feed

Se eu for colocar os 5 blogs que nunca saem do meu feed, jesus maria josé, vão achar que é puxar sardinha pros amigos, mas é nada disso população: Eu realmente A-MO esses blogs, de ter orgulho quando muda layout e ficar toda feliz hehe. Esses abaixo por incrível que pareça nem no Feedly estão: eu entro todo dia sozinha <3 – Patricia e o Avec Mes Louboutin
Conheci a Patty na época da criação do Rota, e descobrimos nosso amor em comum por Disney. Os post são ótimos, e ela tem um jeito bem friendly nos textos. Super recomendo o post sobre as dublagens no cinema. Clique aqui e conheça.

– Maria Eduarda e seu Pode me Chamar de Duds
A Duds tem uns post fantásticos e desenha muito bem: e acredite ela usa isso sempre! O post sobre o Spotify é um dos meus favoritos! Oh, só clicar aqui.

– Lominha e o Sernaiotto
A Loma virou “webcelebrity” com seu BlogOrg, mas eu a conheço assim alguns anos antes devido a vida de fã de anime and namorado 🙂 .É muito gostoso ver sua evolução e como ela é gente do bem! Conheça aqui.

– Adriana e seu Adrika
A Dri é daquelas lindas que são da época de Fã de BSB. Eu amo essa garota e sempre acompanho seus gatos lindos na interwebs. E claro, a gente faz fofoca Ha ha ha! Sem contar que o layout dela é apaixonante. Conheça aqui.

– Ericka e o Hipervitaminose
Esse caso de amor (haha) é antigo: A Ericka é minha vizinha e nos conhecemos desde pequena. O Hipervitaminose é um blog sobre relacionamentos e textos sobre a vida – e olha a menina escreve bem, desde novinha! Confira aqui.

5 blogs que eu conheci no Rotaroots

O Rota me apresentou muita, muita coisa legal mesmo, aqui só vou por só a numeração pedida,mas aqui você vê a lista completa!

Babee
Oi? Você não conhece o Babee? Nem a Bárbara? COMO ASSIM? O layout é lindo e a Babee é daquelas que tem opinião e mostra!As dicas de games são ótimas e ela é aquelas pessoas que escrevem do que gostam com o coração. <3 – Mulher Vitrola
Primeiro nome do blog já é tudo! Mas a Renata é conhecida por ai pelo Red Lips Day. Além de tudo isso, o blog dela é uma delicia que mostra muito de sua vida: roupas, culinária (fiz a receita do sanduiche de banana com queijo e oh, <3 virou favorito!), enfim tudo! <3 – Pequena Vanilla
A Adrielly tem o layout mais LINDO ever da internet e seus post são bem completos e bem ilustados. É como um chocolate pros meus ohos 🙂

– Cansei de ser Nerd
O nome é ótimo, os layouts são uns desbundes e ela trata de assuntos de mulherzinha com um jeito nerd <3 A Erika é daquelas que sabe que ser nerd as vezes cansas, e mostra isso no blog. Muito amor nessa vida. – Sai da Minha Lente
A Clay tem um blog lindo, e é daquelas que seu blog é a sua cara. Normalmente seus post são sobre um tema, e ela escreve e fala com sua opinião. Sempre passo por lá, e acho lindo seu visual também 🙂

5 blogs para sair da rotina

Tá afim de conhecer outros blogs que está louca aqui segue? Vocês sabem que eu leio de tudo um pouco e aqui vai meus 5 favoritos de temas diferentes. Ah, alguns são em inglês.

– The Beauty Departament
É um dos blogs queridinhos de quem visita o Pinterest, mas eu o conheço bem antes disso. Amo as diquinhas que são escritas como se fosse conversa de comadre.

Buzzfeed
Apareceu já aqui zilhões de vezes,não é bem um blog e é meu site para leitura inútil enquanto estou com tempo ocioso! Amo Sou a lista de Geeky e babo nos DYI – já que o Food, ah vá, nem coloco aqui.

Nerdist
Gringo também, é um ótimo lugar para saber de algumas novidades e piadas que só quem vive nesse meio consegue entender.

Blog do Jotace
Ha! Que eu amo extras de Blu-ray, todo mundo sabe e vejo os lançamentos lá pelo Blog do Jotace. Sim ,sou da época que tinha até podcast!

Rapaduracast/99Vidas
Opa, eu sei que era só blog, mas esses ai são os podcast que mais ouço (do Mac Magazine nem conta XD!), e eles tem uma pegada bem de blog, com muita opinião pessoal dos integrantes e parece um blog <3 Nha, nossa que biblia ficou meu blog day, mas gente foi feito com amor <3