Lembram que eu fiz a louca e sai correndo do meu trabalho dia 01 para uma C&A comprar as coisinhas da coleção? Enfim! Usei já uma das calças (no JuicyDay) então posso falar já né?

Eu cheguei lá na loja e começei a babar na decoração… Eu sei que MUITA gente não gostou da coleção (realmente algumas peças eram feias, outras só usadas fora do contexto) e passei a olhar tudo com MUITO amor e carinho. Não podia meter o pé na jaca e levar tudo – convenhamos TUDO não é legal! Algumas peças aqui na cidade não vieram – O macacão corpo todo e o vestido preto imitando couro! Sai de lá com 2 calças jeans!

Querem saber mais?

No total foram lançadas 3 versões de calças jeans: Duas “básicas” e uma preta de glitter… Yeah baby GLITTER! Meu lado Drag-queen chorou os glitter e levou, apesar de mãe e namorado falarem que “ela não é tão básica” acabei fazendo beiçinho e levando… Já as 2 “basicas”, uma vinha com aplicações douradas, e quem me conhece saber que não gosto de nada dourado, então me joguei na outra calça com aplicações de cristais e tachas pratas.

A calça preta é uma graça, principalmente se você jogar com uma peça básica! Fui pro #juicyday usando ela e era o “toque” da roupa camisão + camisetinha. Os glitter são uma graça e brilham bastante quando estão na luz. Provavelmente com o tempo eles saiam e fique uma bela calça preta com o nome da Aguilera gravado com veludo embaixo. Dois únicos pontos chatos: Uma costura “falsa” que soltou no dia do Juicy – e eu mal tinha usado a calça; e a falta de botões com algum simbolo ou as iniciais da CA!

Já a prata ficou linda. Apelidei de prata pelos apliques nelas, além de uma tag linda que veio!! Infelizmente talves pelo botão ser um pedra, também não vem com nenhum botão com simbolo de CA! Sad! Mas vem uma Tag perto do bumbum… *Não tão linda quanto da preta – shame C&A pois essa era mais cara!*.

Bom, deu pra ver que eu amei essa coleção né? Nem tudo é usável, mas olha ai, duas peças pro dia a dia!!