Vocês provavelmente já leram os inúmeros comentários sobre a escalação do casal protagonista do filme “50 Tons de Cinza”. Se não leu, tem aqui e aqui (abaixo assinado gente?).

No livro, o Sr. Christian Grey é um homem jovem, rico, atraente e que seria o sonho de 15 em cada 10 mulheres (hehe). Desde o anuncio de uma versão cinematografica, existia uma tensão no ar em quem teria o visual descritos no livro e imaginado pelas leitoras.

Os favoritos pela mulherada era o Ian Somerhalder do Vampire’s Diaries e o Matt Bomer, de White Collar.

Iam e Matt

Depois de um tempo, vários nomes surgiram como: Alex Pettyfer, Stephen Amell, Armie Hammer, Ryan Gosling, Chris Hemsworth (Haha), Aaron Johnson, Ed Westwick, Chris Pine, Henry Cavill, Ryan Phillippe, Paul Walker e acredite, Robert Pattinson.

Para o papel feminino, as queridas e escolhas certas eram: Emma Watson – da saga Harry Potter, e Alexis Bledel, do querido Gilmore Girls.


Alexis e Emma

Em meio as duas, tiveram mais esses nomes: Emma Roberts, Elizabeth Olsen, Scarlett Johansson (hehe), Lily Collins, Miley Cyrus (Twerk Cyrus), Selena Gomez, Mila Kunis, Nina Dobrev, Leighton Meester, Emilia Clarke e até mesmo Kristen Stewart!

Agora, você acha que foram os queridinhos? Que nada! Olha a dupla …

Charlie e Dakota

O cara é o protagonista – sim, de “Circulo de Fogo” e a moça, filha da Melanie Griffith (aquela mulher estranha do Banderas) e do Don Johnson (que fez Miami Vice).

Não fui muito com a cara do casal, mas algo que uma das atrizes apontadas para o papel deixou vazar, é que ela foi contra nú frontal… Será que em vez de 50 Tons de Cinza, teremos uma pornochanchada? Tó quase mudando o nome do filme para 50 Tons de tédio!