Na última terça-feira, depois da corrida de BSB (SIM, VAI TER POST!) e aproveitando um convite do Cine Roxy fomos eu e o namorado assistir a Pré-estréia de “Dragon Ball Z – O Renascimento de F”, animação da Toei e que está sendo distribuído aqui no Brasil pela Fox Filmes.

dbz“Dragon Ball Z – O Renascimento de F” (Dragon Ball Z: Fukkatsu no F)
Ano:
2015
Duração: 93 min
Elenco: Wendel Bezerra, Fábio Lucindo, Felipe Grinam, Marcelo Campos.
Sinopse: Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.

A primeira coisa que você precisa saber é: Os filmes de DBZ são curtinhos e cheios de piadas. Isso mesmo, cheio de piadas! Pense bem, não espere só ação ou os 20 episódios para a explosão de um planeta!

Outra coisa que alguns personagens são do outro filme de DBZ, “Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses”(2013), e você já mata o final do filme a partir dos 10 primeiros minutos de filme! Sério!

Apesar de ser uma aventura feita pros cinemas, as piadas zoam o próprio seriado, os personagens e a “incapacidade” do roteiro de explicar o cabelo azul! ACREDITE, é uma das melhores cenas!

Se você sempre assistiu DBZ dublado, não fique triste: seus dubladores favoritos estão em cena! E isso ajuda muito, já que como citei acima, as piadas são o ponto alto do filme.

Ai vocês devem estar se perguntando…

MAS THAIS VOCÊ NUNCA COMENTA DE ANIME AQUI?

Eu explico: Eu adoro DB, mas não DBZ… Sim eu via Dragon Ball quando era exibido – morra de inveja, nos sábados do SBT! Por sinal eu tinha até um boné do pequeno Goku que foi comercializado exclusivamente na C&A. Eu gosto, mas não preciso comentar sempre aqui né 😉

Confira o Trailer

Então o que você achou do filme?

Gosta dos personagens? Vá ver “O Renascimento de F” – SIM O NOME É ESSE, vale a pena! Dá pra rir, e matar saudades de um dos animes mais legais.

E sabe o que foi mais legal? Durante a Pré-estréia teve o show da Banda Ryujin, que vai tocar no Anime Friends dia 19 de julho!

Agradeço ao Roxy pelo convite 😀