Cinema – “Dragon Ball Z – O Renascimento de F”

Na última terça-feira, depois da corrida de BSB (SIM, VAI TER POST!) e aproveitando um convite do Cine Roxy fomos eu e o namorado assistir a Pré-estréia de “Dragon Ball Z – O Renascimento de F”, animação da Toei e que está sendo distribuído aqui no Brasil pela Fox Filmes.

dbz“Dragon Ball Z – O Renascimento de F” (Dragon Ball Z: Fukkatsu no F)
Ano:
2015
Duração: 93 min
Elenco: Wendel Bezerra, Fábio Lucindo, Felipe Grinam, Marcelo Campos.
Sinopse: Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.

A primeira coisa que você precisa saber é: Os filmes de DBZ são curtinhos e cheios de piadas. Isso mesmo, cheio de piadas! Pense bem, não espere só ação ou os 20 episódios para a explosão de um planeta!

Outra coisa que alguns personagens são do outro filme de DBZ, “Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses”(2013), e você já mata o final do filme a partir dos 10 primeiros minutos de filme! Sério!

Apesar de ser uma aventura feita pros cinemas, as piadas zoam o próprio seriado, os personagens e a “incapacidade” do roteiro de explicar o cabelo azul! ACREDITE, é uma das melhores cenas!

Se você sempre assistiu DBZ dublado, não fique triste: seus dubladores favoritos estão em cena! E isso ajuda muito, já que como citei acima, as piadas são o ponto alto do filme.

Ai vocês devem estar se perguntando…

MAS THAIS VOCÊ NUNCA COMENTA DE ANIME AQUI?

Eu explico: Eu adoro DB, mas não DBZ… Sim eu via Dragon Ball quando era exibido – morra de inveja, nos sábados do SBT! Por sinal eu tinha até um boné do pequeno Goku que foi comercializado exclusivamente na C&A. Eu gosto, mas não preciso comentar sempre aqui né 😉

Confira o Trailer

Então o que você achou do filme?

Gosta dos personagens? Vá ver “O Renascimento de F” – SIM O NOME É ESSE, vale a pena! Dá pra rir, e matar saudades de um dos animes mais legais.

E sabe o que foi mais legal? Durante a Pré-estréia teve o show da Banda Ryujin, que vai tocar no Anime Friends dia 19 de julho!

Agradeço ao Roxy pelo convite 😀

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Uma resposta

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!