Cinema: Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

Quando eu era pequena, um dos filmes que eu mais tive medo no cinema foi “Jurassic Park“. Alguns anos (cof cof) depois, querem saber o que achei de “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”?

291371.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxJurassic World – O Mundo dos Dinossauros (Jurassic World)
Ano: 2015
Duração: 125 min
Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson, entre outros.
Sinopse: O “Jurassic Park”, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada por Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Uma das coisas mais loucas desse mundo é pensar que após tantos anos, o sonho do Sr. John Hammond está pronto: O Jurassic Park está em funcionamento! Claro que tô falando da versão nos cinemas porque nos parques da Universal Orlando e Hollywood tem os brinquedos a muito tempo!

portaodojurrasic

Depois dos acontecimentos do primeiro acidente em Nublar, passaram-se 20 anos e um rico indiano (sempre eles) deu continuidade ao projeto, tornando-se UM SUCESSO! Mas claro que tudo precisa de novidades e ai que entra a Claire, que decidi CRIAR um dinossauro novo.

5d8e120b0ab9b4b2f058ce58525ee612d379c581
Não é esse mas adoro esse gif

DESDE QUANDO CRIAR ALGO DÁ CERTO?

Enquanto temos uma equipe aprontando, o outro lado temos o ex militar Owen Gray, que está treinando um grupo de Raptors para shows, como se ele fosse mais um da matilha.

chrisamorpratt

Dá para imaginar que: parque cheio + criação de um novo dinossauro + histórico do parque = MERDA!

Porque né com um histórico daqueles…

trex

Não dá para falar muito sem dar spoilers, pois é um filme que se você conta algo já dá pra imaginar, mas dou algumas dicas:

– Mesmo não sendo uma continuação direta, assista o primeiro filme (se nunca assistiu, tem no Netflix);
– As referências ao clássico são curtas e é um filme pra turma da minha idade que assistiu o primeiro filme no cinema (na época de lançamento gentchi);
– Os minutos finais do filme são com certeza uma homenagem ao de 89;
– Você vai querer um raptor.

Se você não viu nada do filme, deixo o trailer aqui embaixo pra vocês e falo: CORRE PRA VÊ!

Me diga, o que você achou do filme? Também tá disposta a sair correndo de salto por aí?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

6 respostas

  1. ATRASADA porque ainda não assisti, fiquei com raiva pq no dia que eu podia ir, estava sem sessão no cinema que eu geralmente vou.. E no outro dia que eu fui, pegaram minha cadeira cativa.. hauhauhuahuahuauahuahua (sim sou chata)

    1. Clay,

      eu tô naquela vibe: se for filme que eu queira muito muito assistir, namorado já compra ingresso 2 dias antes nas cadeiras cativas, senão ficamos sem (por ser o lugar mais disputado).

      Mas calma que você vai ver!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!