Quando eu era pequena, um dos filmes que eu mais tive medo no cinema foi “Jurassic Park“. Alguns anos (cof cof) depois, querem saber o que achei de “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”?

291371.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxJurassic World – O Mundo dos Dinossauros (Jurassic World)
Ano: 2015
Duração: 125 min
Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson, entre outros.
Sinopse: O “Jurassic Park”, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada por Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Uma das coisas mais loucas desse mundo é pensar que após tantos anos, o sonho do Sr. John Hammond está pronto: O Jurassic Park está em funcionamento! Claro que tô falando da versão nos cinemas porque nos parques da Universal Orlando e Hollywood tem os brinquedos a muito tempo!

portaodojurrasic

Depois dos acontecimentos do primeiro acidente em Nublar, passaram-se 20 anos e um rico indiano (sempre eles) deu continuidade ao projeto, tornando-se UM SUCESSO! Mas claro que tudo precisa de novidades e ai que entra a Claire, que decidi CRIAR um dinossauro novo.

5d8e120b0ab9b4b2f058ce58525ee612d379c581
Não é esse mas adoro esse gif

DESDE QUANDO CRIAR ALGO DÁ CERTO?

Enquanto temos uma equipe aprontando, o outro lado temos o ex militar Owen Gray, que está treinando um grupo de Raptors para shows, como se ele fosse mais um da matilha.

chrisamorpratt

Dá para imaginar que: parque cheio + criação de um novo dinossauro + histórico do parque = MERDA!

Porque né com um histórico daqueles…

trex

Não dá para falar muito sem dar spoilers, pois é um filme que se você conta algo já dá pra imaginar, mas dou algumas dicas:

– Mesmo não sendo uma continuação direta, assista o primeiro filme (se nunca assistiu, tem no Netflix);
– As referências ao clássico são curtas e é um filme pra turma da minha idade que assistiu o primeiro filme no cinema (na época de lançamento gentchi);
– Os minutos finais do filme são com certeza uma homenagem ao de 89;
– Você vai querer um raptor.

Se você não viu nada do filme, deixo o trailer aqui embaixo pra vocês e falo: CORRE PRA VÊ!

Me diga, o que você achou do filme? Também tá disposta a sair correndo de salto por aí?