Cinema: Minions – O Filme

Se tem um filme que todo mundo que você conhece com certeza andou falando nos últimos dias foi o novo dos amarelinhos que trabalham pro Gru. E imagina quem também foi assisti-los no cinema? EU o/

Minions-568x900Minions (Minions)
Ano:
2015
Duração: 91 min
Elenco: Adriana Esteves, Vladimir Brichta entre outros.
Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Querem saber o que achei de “Minions – O Filme“? Me segue!

Então a gente é apresentado aos Minions antes do Gru, e já começa a primeira zueira: Se você já viu os extras do primeiro filme sabe do que tô falando!

what

Se eu falar vai ser um spoiler, mas conhecemos eles bem do inicio, ainda no mar como pequenos seres, e não de um DNA! Ops ~Spoiler~!

Captura de Tela 2015-07-03 às 22.17.44

Ok, os vemos seguindo como cachorrinhos os seres mais malvados do mundo. Problema 2: Gru no original é como um pai pra eles, são sua família… Ou seja…

Tá tá, eu não estou aqui para falar dos problemas de roteiro ou de continuidade, só que isso me incomodou conhecendo a história dos personagens!

~RECAPITULANDO~

Desta vez, se antes tinhamos 250 Minions, desta vez os destaques são de Bob, Kevin e ele, elegante, rabugento, hippie (what) Stuart!

77375-roupas-de-minions-s-atilde-o-620x0-1.jpg

Só que no primeiro filme o trio tinha amigos chamados: Tim, Mark e Phill. Seria o novo trio “irmãos gêmeos”?

2012-02-06-despicable_me

Voltando ao nosso Minion favorito, Stuart se mete na confusão pois após o 0194875 chefe morrer, os pequenos estão depressivos sem ninguém para serem capacho, mas Kevin, o mais alto e esperto tem um plano: sair da caverna e desbravar o mundo atrás de um novo “alguém pra chamar de seu vilão”.

Depois de ralarem muito, pra onde vão? Las Vegas? Que Nada, ORLANDO! Entenderam a piada? Casa dos Minions, primeiro brinquedo, minha hometown… Ce acha que é zoeira, olha eles com a plaquinha pedindo carona! Lecticia vai me falar que isso não é sinal de querer voltar logo!

os-minions-trailer-orlando

E ai conhecemos quem? A Vilã das vilãs, Scarlett! E quem deseja ser o novo capacho da vilã? Os Minions, lógico!

Por aí dá para imaginar a bagunça que o trio irá aprontar em … Londres? Exatamente, as melhores cenas ocorrem lá no velho continente e tem a participação da rainha!

Mas só posso contar até aqui, senão solto mais Spoiler.

Minha opinião? Pena que mostraram quase tudo nos trailer! O filme não é ruim, mas quase tu-do já foi mostrado.

Para facilitar, deixo só um dos trailer aqui, e o primeiro ainda!

E você o que achou do filme??

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

6 respostas

    1. Hahahaa Mas eu consigo economizar pros bonecos, isso ai é só pra entrar nos parques, que tão ficando os olhos da cara!

  1. A verdade é que eu nem acho Meu Malvado Favorito tão legal assim, e quando os Minions passaram de alivio cômico para essa franquia caça níquel (alow 15 brindes do McDonalds), me deu mais bode ainda. Não fazia questão nenhuma de ver no cinema, mas saber que quase tudo já está no trailer só piora tudo. Viva o popcorn time.

  2. Eu tava cheia de vontade de assistir esse filme, fui lá pronta pra pular na tela e apertar essas criaturinhas amarelas, mas tirando a parte inicial que tinha as melhores cenas e, como você falou, estão todas no trailer, eu acabei cochilando no cinema. Sério, também não sei como consegui. Acho que um curta estaria de bom tamanho 🙁

    1. Luana,

      teve hora que olhava para a tela e ficava meio: “Sério que é isso?”. Para quem não viu os trailers, ou spots, achou ok, mas quem gosta dos personagens e via tu-do, se sentiu assim: “Cadê novidade??”.

      Que bom que não fui só eu! E se fosse um curtinha, ia ser ótimo: os dos Blu-rays são maravilhosos e duram no máximo 10 minutos!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!