Nos próximos dias eu vou botar aqui minha hiper mega super opinião sobre Capitão America, mas antes precisava comentar sobre esse filme. Fui com meu namorado ver em uma das pré-estreias pagas e vou dividir minha singela opinião! Se tiver afim, continue lendo!

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spiderman)
Ano: 2012
Gênero: Ação
Duração: 90 min.
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Martin Sheen, Rhys Ifans, Sally Field, Denis Leary, Chris Zylka, etc.
Sinopse:Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen). Certo dia, o jovem encontra uma maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso vilão Lagarto.

Ok, a gente já conhece a história e dessa vez graças a deus não tem a chata da Mary Jane!, mas dessa vez quiseram fazer com que um pouco do drama apresentado em Ultimate Spider Man aparecesse.

Eu gostei bastante do Andrew como Peter Parker, principalmente com ele aprendendo os poderes – tem uma tiradinhas muito do novo desenho.Mas isso não quer dizer que eu gostei do filme. Tem alguns furos no roteiro, sério, SÉRIO! OU VOCÊ ACHA QUE O CARA PODE APARECER NO SEU QUARTO, QUE FICA NUM APARTAMENTO NO 20º ANDAR E SEU PAI VAI ACHAR NORMAL!. O filme em si tem um enredo bem legal até a metade do filme, onde começa a ação e o diretor – de “500 dias com Ela”, se perde um pouco!

Agora, e aquele cara de Lagarto? Voldemort mandou lembranças tá! Não gostei da caracterização dele! Sério! Não gostei mesmo!

Não dá para falar muito do filme, pois as partes chatas viram spoiler, hehe, mas uma coisa posso dizer, A CENA DO STAN LEE TÁ NO TOP 3!

Veja o trailer do filme: