Aproveitando que as férias estão começando (hehe), estava a tempos a fim de assistir esse filme principalmente por ter o ator que eu ando amandoooo – ok, eu já o amava em “Quarteto Fantástico”, mas Jesus, ele anda lindo. Imaginem quem é?

Qual o seu número?
Ano: 2011
Gênero: Comédia
Duração: 104 minutos.
Elenco: Chris Evans, Anna Faris, Joel McHale, Zachary Quinto e Ari Graynor.

Sinopse: Em Boston, Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.

OK, comédia romântica, bem ao meu gosto, que obviamente tem um plus: CHRIS EVANS… O qual eu carinhosamente estou apelidando de o ator que mais fica pelado em seus filmes. E claro, neste tb esta pelado, em diversas cenas -VIU MULHERADA!

No inicio do filme achamos que a Ally é meio louca pois ela já dá um fora em Zachary Quinto (eu até entendo, ele não tava tão bonito e ela tb não é o Jonathan Groff). E depois começa o problema da lista, sem contar que se você for ver com uma criança, não é recomendado – algo como “Só entrou um pouquinho” e outras coisas são bem citadas– principalmente nas cenas de bar!

Depois disso somos apresentados a todos os ex-namorados da personagem, e tem cada peça! Um magico, um inglês, um puppeteiro (cena das mais impensáveis ever) entre outros. Quando Ally menos espera, o seu sonho de consumo, seu primeiro namorado aparece… e ai que devemos ver se realmente ele é o número da personagem!

Caso tudo isso que eu falei não lhe faça querer ver o filme, fica de olho nas capturas abaixo do Chris (o filme foi gravado antes de “Capitão América – O primeiro Vingador”, mas da pra ver a evolução dos musculos).

Isso são só caps de uma cena!

Obs: Baseado no livro “Qual o Seu Número” de Karyn Bosnak (o qual vou por na listinha)