#Cinema: Qual o seu Número?

Aproveitando que as férias estão começando (hehe), estava a tempos a fim de assistir esse filme principalmente por ter o ator que eu ando amandoooo – ok, eu já o amava em “Quarteto Fantástico”, mas Jesus, ele anda lindo. Imaginem quem é?

Qual o seu número?
Ano: 2011
Gênero: Comédia
Duração: 104 minutos.
Elenco: Chris Evans, Anna Faris, Joel McHale, Zachary Quinto e Ari Graynor.

Sinopse: Em Boston, Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.

OK, comédia romântica, bem ao meu gosto, que obviamente tem um plus: CHRIS EVANS… O qual eu carinhosamente estou apelidando de o ator que mais fica pelado em seus filmes. E claro, neste tb esta pelado, em diversas cenas -VIU MULHERADA!

No inicio do filme achamos que a Ally é meio louca pois ela já dá um fora em Zachary Quinto (eu até entendo, ele não tava tão bonito e ela tb não é o Jonathan Groff). E depois começa o problema da lista, sem contar que se você for ver com uma criança, não é recomendado – algo como “Só entrou um pouquinho” e outras coisas são bem citadas– principalmente nas cenas de bar!

Depois disso somos apresentados a todos os ex-namorados da personagem, e tem cada peça! Um magico, um inglês, um puppeteiro (cena das mais impensáveis ever) entre outros. Quando Ally menos espera, o seu sonho de consumo, seu primeiro namorado aparece… e ai que devemos ver se realmente ele é o número da personagem!

Caso tudo isso que eu falei não lhe faça querer ver o filme, fica de olho nas capturas abaixo do Chris (o filme foi gravado antes de “Capitão América – O primeiro Vingador”, mas da pra ver a evolução dos musculos).

Isso são só caps de uma cena!

Obs: Baseado no livro “Qual o Seu Número” de Karyn Bosnak (o qual vou por na listinha)

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

4 respostas

  1. Ai, já tenho a maior vontade de ver o filme, mas queria ler o livro antes.. Enfim, com Chris Evans no elenco? Vou ver este final de semana!

    Beijinhos,
    May ;*

    1. Oi May!
      Olha também tô pensando em ler o livro, mas so agora após ver o filme, para que o Clin (personagem do Chris) tenha fisionomia dele… se é que você me entende!

  2. Eu assisti o filme,só por causa do Chris (abafaa),mas eu queria mesmo ler o livro,pq diziam que o filme era muito 'clichê' e não mostrava coisas tão boas quanto o livro. Bem,eu comprei o livro,ainda ñ chegou (mas isso ñ vem ao caso),e me pergunto se essas pessoas (mulheres) que disseram que o filme não era lá essas coisas,viram a cena em que o Colin pula na agua,depois de tirar a calça. Bem,afora as outras cenas em que aparecem esses musculos perfeitos. O filme é ótimo! E não digo só por causa do Chris,mas porque ele é divertido,a Ally é uma figura,e você rí o tempo todo! Sim,o final ñ me agradou,mas vc ñ assiste um filme só pelo final,certo? Eu amei,ñ vejo a hora de ler o livro!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!