#Cinema: Yeah! Novidades no cinema

Vocês sabem que com o mês de julho se aproxima o lançamento dos blockbuster, porque né, o povo está de férias nos Estados Unidos e infelizmente aqui também – pena que não é de verão!

Aproveitando que lá pelas bandas alguns filmes bem esperados já saíram, vou fazer minha listinha dos mais aguardados do mês 07! Vamos lá?

Dia 21/06
Ok, eu sei já estreou, mas um dos filmes mais aguardados deste ano é “Universidade Monstro“- o qual eu acabei de sair do cinema e gostei muito! O Zoiudinho da mamãe e o Bola de pelo estão muito bons, além do acréscimo de novas caras assustadoras, ou nem tanto!

MonstersUniversity_061313_1600

Dia 28/06
E ai começa os filmes que normalmente são vinculados a franquias: “Guerra Mundial Z” e “Todo Mundo em Pânico 5“, sendo que este último vi num serviço de streaming gringo – e convenhamos um filme de 1 hora você não pagaria para assistir nos cinema.

Sobre o do Brad Pitt, nhe, parece divertido, mas sei lá, não tô indo com a cara dele desde aquela entrevista falando mal da Jen (Team Jen <3 Boo Brangelina!) Dia 05/07
BANANA! Poppadom?Só preciso dizer isso! Eu não gostei muito do filme original, mas “Meu Malvado Favorito 2” da mais destaque a aquilo que mais me chamou a atenção, os Minions – tanto que tirei fotinho com eles aqui.

Meu Malvado Favorito 2

O enredo parece ser bem legal, assim como os trailer, mas estou realmente ansiosa pelo filme solo das coisinhas amarelas – principalmente o Stuart, que sairá nos cinemas em 2015 =)

Dia 12 de Julho
E nesse dia temos o filme, que eu tenho quase certeza de que não irei gostar… Hey, não tô falando de “O Cavaleiro Solitário” – que também não tenho muita espectativa, eu tô falando do Sr Kent, ou melhor, “O Homem de Aço” que eu já deixei bem claro que sou totalmente contra a falta de cueca e o pega rapaz

Dia 19/07
E depois da Pixar nos cinemas, obviamente a Dreamworks traria alguma coisa nova! “Turbo” parece fofinho e divertido. E ser alusivo a uma mutação genética, me lembra muito aquela editora de quadrinhos da concorrência!

Dia 25/07
Falando em mutação genética, olha só quem aparece por aqui para fechar o mês, ele, o “Wolverine Imortal“! Apesar da música feita, vamos ver o que essa nova aventura nos trará! Tô otimista!

Wolverine Imortal

E vocês, quais são os filmes que estão curiosos para assistir nestas férias?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +3 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 + 3 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.





|
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!