Se teve um item que risquei da minha wishlist pra vida e demorei muito pra voltar a comentar foi o quando conheci o Stan Lee! Oi?

Você não sabe do que tô falando? Vamos recapitular:

O ano passado tinhamos visto que o Stan Lee participou da Megacon (evento nerd que ocorre no inicio do ano em Orlando), e quando planejamos a viagem de férias deste ano descobrimos que iria ocorrer no mesmo período a edição 2015. Já seria um mega bonus e decidimos comprar ingresso pra 2 dos 3 dias do evento que ocorreria em Abril. No inicio de Janeiro, a produção anunciou em que o Stan Lee, um dos nomes mais famosos dos quadrinhos marcaria presença no evento!

Acabei até ligando para saber maiores informações e como funcionava… Porque assim gente, ele tem 92 ANOS! Foi quando soubemos que teria foto e autografo, e uns pacotes especiais.

E o que fizemos? COMPRAMOS OS PACOTES ESPECIAIS!

Como funcionou?

O esquema é mais ou menos como um evento do Brasil, onde você adquiri a entrada e paga a parte para autógrafos e fotos em estúdios. No caso do Stan Lee, a empresa não assegurava que conseguiríamos comprar via internet os pacotes simples ( que depois comprovamos que só aceitavam cartão americano 🙁 ), e acabamos comprando um especial.

No pacote que compramos (um pra mim e um pro Peter) tinha esses itens:

– (1) Um Autografo que inclui selo holográfico de autenticidade;
– (1) Uma Foto profissional
– (1) Uma Credencial comemorativa
– Fila VIP line para os autografos e fotos
– Local especial no painel de Domingo
– (1) Uma Figura do Stan Lee de Vinil
– (1) Um poster exclusivo

WOW! E o valor foi bem pouco em relação a algumas outros artistas (SIM É DOS BACKSTREET BOYS QUE TO FALANDO). Custou 300 dólares, mais os ingressos pro evento à parte e valeu bastante a pena.

No primeiro Vlog do evento mostrei como foi a chegada no evento, a retirada dos Kits e um pouco do evento. Posso dizer que me surpreendi com tudo que foi ofertado.

E tinha chego o grande dia! Mas não seria a foto ainda!

A Gente não tinha noção como seria, mas foi super rápido: entramos na salinha especial e ele estava menos de 100 metros da gente. Eu achei bem bonitinho pois primeiro foi meu namorado na frente e estava atrás, quando o Peter comentou que éramos do Brasil, o Stan Lee falou que tinhamos ótimos cafe! Mas foi mais legal quando ele falou: Happy Birthday Peter :3 ~ sim sou babona~

O meu ele olhou, olhou deu risada e autografou. Tudo porque levei minha Backstreet Project para ele autografar!

11252008_10153433303040625_3030404837560419268_n

Até gravei um video que está lá na fanpage logo depois do Stan autografar o quadrinho <3

Mas no domingo, ahh o Domingo <3

Eu gravei vlog (preciso editar), mas lá na fanpage eu coloquei na época duas coisas bem legais: a gente aguardando o painel (e tocando o tema de Vingadores) e outra do painel, aonde ele deu um spoiler sobre “Vingadores: A Era de Ultron” e suas duas cenas!

Sem contar a participação do Lou Ferrigno e do Michael Rooker no meio do painel – isso porque não consegui passar pelas mesas deles 🙁

Só que o máximo estava para acontecer: a bendita foto!

É bem rapidinho, você fica numa fila, e tem diversos avisos como: não toque a não ser que ele permita, não se apoie e não beije. Coisa simples, mas de respeito!

Você entra na antesala, deixa a bolsa e já se posiciona do lado dele. Com aquela voz que já é bem famosa me deu oi e tchau tcham: tirou a foto. Meu namorado foi logo em seguida e saímos felizes para pegar já a foto revelada: SIM ela saiu em segundos do outro lado!

Abaixo a minha e a do namorado, que ainda ganhou um companheiro de pose 😀

1509308_828498910563335_4230047811522578877_n11180625_832053013548012_6141719154573891853_n

Valeu super a pena e já estamos pensando na listas dos demais wishlist: Clark Gregg e Nathan Fillion que me aguardem! Chris Evans tô chegando!

Se quiser acompanhar o primeiro dia de Megacon o Vlog completo está aqui abaixo:

E você, já participou de algum Meet and Greet (EXCETO DOS BACKSTREET BOYS, PQ né? Conheço o fandom todo!). Fale mais nos comentários 🙂

badge_post_01