Como não fazer mimimi na internê…

Hoje o post seria sobre aplicativos, mas né, se você trabalha ou vive na internet, viu o fuzuê que foi quanto uma “pessoa pública” – ou se acha né, fez mimimi porquê foi mal atendida em um estabelecimento.

Reclamar do atendimento, todo mundo faz – ou deveria, mas quando isso foi devido a uma tentativa frustada de carteirada, não!

Diversos sites comentaram do assunto – se quiser saber mais, leia o da Blogueira Shame que está ótimo.

E eu fico pensando desde quando ser blogueira te dá prioridade em fila de qualquer coisa? Antigamente, sds do mundo blogueiro assim <3>esse post que a Vic compartilhou ontem antes dessa confusão mostra o que a internet 2.0, mais especificamente essa nova geração “sou blogueira, sou famosa, vip” não é divertido.

Meus 2 trabalhos relacionados a internet que tive – o anterior e o atual, foram devidos ao meu blog. E acho isso super interessante – pois uso e tenho blog desde 2000 e bolinhas.

Conheço outras pessoas que também conseguiram e cresceram tanto pessoalmente quanto profissionalmente deste jeito. Mas não é dessa forma como essa menina colocou – sou blogueira X, parceira de tal Y que ela teria alguma relevância né? Quantas que na minha visão são relevantes e todos os dias acordam cedo, pegam ônibus, vão pro trabalho e não usam o blog para tentar ganhar ou conseguir algo – li que a pessoa pública quer um patrocinador para poder viajar o mundo todo. Que tal juntar uma bela grana do seu trabalho e realizar esse sonho?

Fica a Dica para você, blogueira ˆˆ

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

2 respostas

  1. Mas gente o.o

    Tem tanta rotatividade nessas editoras, que olha… era melhor ela ficar quietinha rss.

    Ai, sei lá… essa suposta fama, esse boom da internet 2.0 dá muuita preguiça.

    Falamos mais depois Tatá, por que é tanta coisa ridícula que vou te contar!

    1. Lena,

      Muita gente nem sabe exatamente o que é tudo esse bom que faz parte, nem conhece como começou ou o que era na verdade um blog… Dá pena =(

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!