Concurso público? Já tentei!

Se eu fosse fazer uma fila de coisas que já tentei na vida, todo mundo ficaria chocado, mas uma delas foi fazer concurso público.

Concurso Público

Eu tentei de diversas formas: fiz cursinho, estudei online, procurei ler os materiais que eu tinha, mas uma das formas mais legais é com apostilas.

Vocês sabem que por causa da minha formação, eu evito ao máximo contar qualquer coisa sobre metodologias de ensino, pois cada uma aprende de uma forma diferente, e o que pode ser bom para mim, nem sempre serve pra você.

Eu curto as apostilas para os concursos públicos, de uma forma em geral por:

1. Você consegue estudar no seu momento e quanto tiver tempo;
2. Na maioria das vezes os conteúdos já estão separados pelo que mais cai nas provas ou pelo edital do tema;
3. Não precisa levar tanta coisas, uma vez que todas as matérias estão unificadas ali – já andou com diversos livros pra cima e pra baixo?

Lembre-se que muitas apostilhas para concurso públicos podem sofrer mudanças de ano para ano, e aí sempre é bom procurar uma editora que tenha as versões mais atualizadas.

Por isso, procure sempre as avaliações!

E vocês, já usaram apostilas? Como se sentiram? Que forma acham legal estudar?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!