Cozinhar? Até que é legal :D

Se tem uma coisa legal é cozinhar. Eu adoro – menos quando eu tenho horário e preciso fazer as coisas rápidas!

chefmuppets

Só que lógico a gente nunca nasce sabendo e o Youtube tá ai pra ajudar a gente. Fiz uma listinha com os canais que mais gosto: Tem Gringo, Nacional, só amor!

Nacionais:
O Rolê Gourmet – Já apareceu aqui no blog, mas eu gosto bastante de algumas receitas. Atualmente não ando vendo, mas a já fiz a receita da Batata Chips e até que deu certo.
Panelaterapia – Já comentei do blog outras vezes e eu amo a receita deles do Chips de Provolone (quando quero morrer, faço!)
O Rango do Rafa – As receitas do Rafa são campeões e eu amo a receita dele de Buffalo Chicken Wings e da Costelinha ao Molho Barbecue.

Gringo:

Ochikeron – Um amor o canal, e daqueles que apesar de ser japonês, tem legendas e partes em inglês é muito amor!

Mas Thais, só isso?
Eu quando gosto de um canal sigo e faço sempre as receitas. Prefiro muito manter a quantidade de receitinhas controlável!

E você, segue algum canal de culinária? Me diga abaixo 😀

badge_post_01

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

17 respostas

    1. Patty, esses nacionais são aqueles BBB, normalmente tem receitas que são fáceis de fazer e dá pra tomar coragem de se aventurar na cozinha!

  1. Quer dizer então que sabe cozinhar?
    Amei as dicas, viu? Eu gosto muito do canal da Danielle Noce! Eu acompanho desde quando vi uma matéria na revista Gloss (eu acho). Mas nunca fiz nenhuma receita.
    Beijão Tay :*

    1. A Dani tem mais doces, esse são salgados, porque né, é mais dificil de fazer. Doce quando quero é só fazer smores ou comer um pedaço de chocolate!!

  2. Sim, o carro-chefe dela são os doces mesmo e eu amo demais (se pudesse, só comeria doces). Sim, salgados são mais difíceis, mas se eu te falar que não sei fazer a metade dos doces que ela ensina você acredita? Eu fazendo cupcakes? NO WAY! Você é tão prática… hahaha

    Beijos :*

  3. Eu adoro o Receitas de Minuto e o Panelaterapia! Gostava do Miolos Fritos, mas comecei a não curtir muito mais :/ Tem um outro canal também, acho que chama Confissões de uma doceira ou algo assim que também é muito bom!
    Beijos! =**

    1. Já ouvi falar do Miolos Fritos, mas nunca tive vontade de assistir – ficou ruim? Que pena! Vou procurar esse Confissões de uma Doceira! 🙂

  4. Não sigo nenhum canal de culinária, aqui em casa quem cozinha é o Sr. Marido, eu só me aventuro muito raramente, daí recorro ao bom e velho site “Tudo gostoso”… Vou mostrar esses canais para o Luiz, ele vai gostar com certeza.

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!