A internet só fala dele, do anti herói que mal fecha a boca e que está deixando todo mundo embasbacado pelo seu filme. Acabei, literalmente, de sair do cinema e vim contar o que achei!

deadpool-gif-2

Deadpool (Deadpool)
Ano:
2016
Duração: 118 min
Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein entre outros.
Sinopse: Wade Wilson, ex-agente das forças especiais se torna mercenário e é submetido a experimentos ilegais que lhe proporcionam poderes de cura acelerada após ser diagnosticado com cancer. Ele, então, adota o nome Deadpool.

Sim, com uma sinopse muito simples é fácil compreender o filme já que Ryan Reynolds o fez para quem é fã do personagem (e surtou com a tal cena de estudo que “vazou” e forçou rolar) ou pra namorada que foi enganada com a propaganda de um filme romântico!

Sorry, estaria mais para isso!

Se você está acostumado com as histórias do Deadpool, ou os videos dele no Ultimate Spiderman, pode ficar feliz, ele quebra a 4ª parede tranquilamente! E ai amiguinho, algumas coisas podem ficar estranhas.

deadd

O filme é mega pirado, uma zoeira só, mas PRA QUE TANTO RYAN REYNOLDS OU MENÇÕES AO ATOR? A questão é que durante um bom tempo de filmes o que temos é a cara do Ryan com a maquiagem do Freddy Gruger.

giphy

Cerca de 1/3 do filme é sem a máscara, e as cenas finais também… CLARO QUE O PÓS CREDITO TEM A MÁSCARA!

Isso estraga o filme? Não!
As piadas com o Wolverine são boas? Ótimas!
Zoaram os filmes do X-Men? Lógico
É o melhor filme da Marvel? Nope, mas entre os feitos pela Fox, sim! (Quarteto Fantástico com Evans não entra na roda, vocês sabem!)

Eu dou uns 8,5 pelo conjunto da Obra, só fico meio preocupada se eu tirasse todo o humor se restaria um filme ainda e achei às vezes o CGI do Colosso ruim! Ah, a cena “vazada”que deu origem é claro que está na história!

Não perca os créditos iniciais, as piadas começam já nele! E Wade também é fã de coisas antigas e usa mochila da Hello Kitty como eu! Também tem cena pós crédito, e com pega anos 80! Com um clássico absoluto! Mas se eu falar é spoiler!

E você já viu Deadpool? O que Achou? Me deixe nos comentários!

POSTAGEM-ESPECIAL