Essa semana a ideia era fazer um post de games (que ainda vou fazer),terminar de filmar o video dos apps mas ai… O Kinect queimou!

COMO?

É crianças, vamos explicar toda a história: Aqui em casa temos 3 videogames (yep) – O Xbox360, o PS3 e um XboxOne. O mais novo das crianças é o Xone que dei para o namorado a exatos 5 meses.

Foi um combo que veio Xone + Kinect + Titanfall para deixar a criança feliz.

nintendo-64-emocionante-xd-o

Desde o inicio o Kinect funcionava, a ponto de quando eu sentava no sofá no meio de uma partida ele falasse: Oi Thais! Já tinhamos usado com Just Dance 2014 (que vocês sabem que eu adoro), e por ai vai. Mas como a maioria dos jogos que normalmente estão rodando em casa não precisa dele, fica mais para enfeitar.

Até que na noite de ontem, a bonita aqui chegou em casa, ligou o aparelho e ele a reconheceu, pedi para ele ir para a home pois precisava reinstalar uma demo para o post que citei ali acima. E puft, DO NADA aparece a informação “O Kinect está desconectado”. Como sou brasileira e não desisto nunca, já fui logo entrando no site e vendo todas as opções:

O Sensor Kinect não é reconhecido pelo console Xbox One
O sensor Kinect não liga

Ok, tudo bem, fiz tudo isso… E nada, fui procurar então no pais dos burros, o Google, e achei esse video com muitas pessoas que tiveram o mesmo problema comentando. MUITOS! Em média de 15 dias a 3 meses depois do inicio do uso, esse acessório dá pau! Chegou até mesmo em um dos links que li, fala que no Forum da Microsoft gringa eram mais de 300 comentários sobre o assunto.

A questão final: Peter ligou na Microsoft e eles mandaram a DHL retirar em até 10 dias. Ou seja, é um problema conhecido 🙁

Vou postando as atualizações do caso, enquanto isso não vou jogar mais “Just Dance 2014”.

Nathan-33-nathan-fillion-29935628-500-248

Atualização 23/10/2014
Em menos de uma semana a Microsoft mandou retirar pela DHL e enviou o novo Kinect. Namorado já testou e está tudo ok 🙂

Ok, fiquei triste agora.

E você já teve algum caso parecido assim?