Na Terça-feira passada estreou “Agent Carter” na ABC (que ainda vai ter post aqui, prometo que Sábado sai!), e entre os comerciais, tinha o tão aguardado teaser trailer do Homem-Formiga, ou Ant-Man.

Se você me acompanhou nas redes sociais, viu que eu tentei, assim JURO, tentei ver tudo, mas… A Marvel ama o povo do mundo todo e saiu era só 1 da manhã! Então vamos salientar alguns pontos!

1) PRIMEIRO PONTO: É TEASER.

Já vi gente falando que não empolgou, que tá um clima muito sério. Só que a Marvel sempre faz isso no primeiro trailer, exceto de Guardiões da Galáxia. E vamos lembrar que apesar o nome que dá para brincar o personagem é um dos grandes da Marvel – lembra que ele fundou os Vingadores e foi o criador do Ultron nos quadrinhos?

LfnbFHd

E convenhamos, essa cena foi engraçada!

2) A MARVEL NUNCA DÁ PONTO SEM NÓ
Essa é uma coisa que aprendi depois da temporada de MAOS. Quando ela tava super fraca veio e deu um tanana! E integrou mais ainda ao universo do cinema. Pode ser besteira, mas quem diz que isso ai não tem ligação com o que tá para vir (o filme sai depois de Vingadores porém antes de Capitão América, que vai tratar de Guerra Civil <3) vai depois chupar o dedo!

0S6iyog

Lembrados os dois pontos acima, vamos analisar o trailer.

Nós iniciamos com uma vista aérea de São Francisco e com Hank Pym (Michael Douglas) observado um grande display de telas, falando em offscreen conversando com Scott Lang (Paul Rudd), que aparece em alguns flashs.

gmZZgFw

Após sua saída da prisão, vemos Hank em cena desta vez terminando sua conversa e informando que segundas chances não aparecem com frequência e pede que olhe algo.

…. E sempre surge o logo da Marvel….

gCx8MJN

Claro que continuamos com Hank falando e mostrando em detalhes algo sendo construído, enquanto Scott está com sua família – que é uma gracinha a filha dele :D.

Em corte de cenas vemos um laboratório moderno,uma espécie de Formigueiro e então um modesto laboratório de garagem enquanto a palavra herói é dita. Retorna a cena com o Darren Cross (SIMMM), entrando em um equipamento enquanto Hope Van Dyne anda por um corredor. E desta vez a ação de destaque é que aquele ato Não é para Salvar o Mundo…

dRfZQN5

E sim Salvar o Deles (“família/filha”).E ai…POW… A ROUPA, A FUCKING ROUPA QUE ENCOLHE! E o pedido para ser o Homem Formiga!!

G1S3MIV

OMG OMG…Mas qual é a ação do Scott?

xEGKuKv
*Broxante!*

Nisso, ai sim, começa algumas cenas de ação como ele diminuindo de tamanho, perseguição policial, uma formiga, povo correndo, briga em prisão, ele do lado da filha (nho nho no), tiro, luta, gente sendo jogada pelo vidro – Paul Rudd sem camisa, e posso assumir, acho ele lindo desde “Patricinhas de Bervely Hills” como o Josh.

*Pausa Para Gif como Josh*
0mrgh3R
*Voltando a pauta normal*

E lógico, que se falamos de Homem-Formiga precisaria de uma cena dele, em…uma formiga!

djrYi3U

Após alguns closes, temos uma piada – a que já mostrei no inicio, e o logo!

Quer assistir? Olha ai abaixo:

Deu para entender que apesar das criticas, e um ótimo teaser trailer sem mostrar nada do filme?

Eu sei, eu sei, hoje a noite sai o novo trailer de Vingadores e sim, amanhã já terá post <3 Prometo!