E quando a modinha não pega você?

Todos os anos, as modinhas – seja nos cosméticos, roupas, música, entram e pegam mais que 90% da população né? E posso dizer que algumas eu até acho legal – roupa neon, maquiagem neon… Mas umas, ixi, não me pegam…

Vamos falar dos Esmaltes Holográficos??? Ha!!! Peguei vocês, sim eu não gosto muito da modinha…

Posso explicar? Na verdade eu não gosto de um pseudo 3d holografico, o Na Mira 3d da Impala… Comprei depois de ver zilhões de swatches e reviews elogiando o bichinho, falando que era o mais bonito, que não sei o que lá… E me decepcionei, sério! OK, talvez isso seja bem costumeiro no meu caso, mas eu não gostei!

Sei lá! Eu olhava as fotos e pensava- deve brilhar mais né? Mas não brilha, pra que eu consiga o brilho que eu gosto nos meus dedinhos eu preciso de: Uma base de preto + uma mão de glitter ouro + uma camada de Na Mira 3d e por último o Luzes Holográficas!

Parece um exagero né? Mas não para mim, poxa pessoal eu tentei gostar dele sozinho, tentei gostar de outros esmaltes no estilo, mas eles brilham tão pouquinhooo!!Digo a nível nacional tá pessoal, pois uma coisa é que não podemos achar que todo mundo tem acesso aos esmaltes importados como água!

Nisso eu penso, quantas outras modinhas vocês também “compraram” e não lhe pegou? Lembram dos colarzinhos estilo tatuagem, ou os brincos da Bionda – ou era algum nome parecido com isso! E aqueles terceiro Olho, ou o anelzinho pulseira…Lembra das saias de lambada? Muita modinha…MEDO…qual será a próxima modinha que não irá pegar você, o temido Batom azul ou os esmaltes craquelados…Ou pior ainda, blazer de Paete de 499 reais!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

3 respostas

  1. O problema é q hj em dia a internet dá tanta informação, tanta coisa ao mesmo tempo agora, que a gente fica desejando tudo sem nem analisar se é algo que a gente realmente quer, ou quer apenas pq tá todo mundo falando sobre. Quantos mil esmaltes compramos no ultimo ano que, usamos uma vez e largamos de lado pq não era nada a ver com a gente?

    Acho que tá na hr de puxar o freio de mão e pensar mais antes de seguir próxima modinha…

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!