Oi Gente…

A algumas semanas eu fiz um post sobre o Neutrogena, lembram? Só que, nos últimos dias, não estou podendo usa-lo! Acreditam? Não sei se é por culpa do calor excessivo, então fiz 2 testes:

– Usei ele como costumava (primeiro meu Nivea depois ele) e somente o Neutrogena. Ambos a noite, para caso se a reação fosse MUITO forte, conseguir controlar!

Na primeira forma de utilização, senti ardência após cerca de 10 minutos – mas fiz assim: primeiro passei o Nivea, esperei um tempo, não ardeu, passei o Neutrogena e começou a arder. Não confiante, no dia seguinte acabei fazendo o teste só com o produto, e tambem senti a ardência. E ai?

Talvez esse seja uma das coisas que sempre me esqueço – MINHAS TEMIDAS ALERGIAS… Já tinha contado aqui que sou alégica a metais. E fui checar os acidos dos produtos – Nivea: Acido Lacteo / Neutrogena : Acido Salicidico… Sabe, aquele da dipirona…QUE EU NUNCA devo tomar? Yep…

Ou seja, hj estou eu aqui a base só de agua no rosto e Johnson pra lavar a cara, um olho inchado -em pleno dia de festa, e somente passando Creme Nivea Soft!

Obs: Talvez minha alergia (queimação) que o Neutrogena ocorra no inverno pare – nos dias de menor calor não sinto, então deixarei ele ali guardadinho. Não testei o Asepxia, que também tem o mesmo ácido.