Eu estava rascunhando um post super completo sobre Marvel (que ainda vai vir, chega dia 01!), só que lá no RotaRoots a Vic compartilhou um texto postado pela Duds no Medium que tocou meu coração. Sabe aquele texto que faz você sentir que está fazendo certo?

giphy

Não entendeu nada?

A Duds comentou um pouco sobre a necessidade das pessoas de views, comentários e que tem gente que tem medo de postar todo dia, sem se preocupar com comentários ou números, que era a proposta do BEDA. Dá pra acreditar que teve gente falando isso na época que saiu a idéia lá no Rota? Ai ai ai!

CLIQUE AQUI PRA LER O POST DO MEDIUM

Você se preocupa com isso? Melhor não pensar tanto 😉

É bom ver que ainda existe gente que não se importa com isso, e só com escrever um bom conteúdo ou algo que deseja comentar porque gostou / ou não gostou. O BEDA era e é uma forma de estimular processo criativo e ver se o participante conseguiria superar seus limites.

Só ver aqui pelo blog: Já estamos com 29 dias de post e olha como tô me sentindo cada vez mais produtiva, analisando idéias de conteúdos pra Setembro. MUITA VIDA! Mas ao mesmo tempo se eu bobear porque comi demais, ou dormi, tá de boa porque HEY a gente é assim!

10850318_10152984958855625_4812046731724895273_n

Ah e quem não conhece a Duds, é essa lynda comigo na foto e corre lá no blog dela pra enche-la de amor 😀

badge_post_01