E quando o texto toca no coração?

Eu estava rascunhando um post super completo sobre Marvel (que ainda vai vir, chega dia 01!), só que lá no RotaRoots a Vic compartilhou um texto postado pela Duds no Medium que tocou meu coração. Sabe aquele texto que faz você sentir que está fazendo certo?

giphy

Não entendeu nada?

A Duds comentou um pouco sobre a necessidade das pessoas de views, comentários e que tem gente que tem medo de postar todo dia, sem se preocupar com comentários ou números, que era a proposta do BEDA. Dá pra acreditar que teve gente falando isso na época que saiu a idéia lá no Rota? Ai ai ai!

CLIQUE AQUI PRA LER O POST DO MEDIUM

Você se preocupa com isso? Melhor não pensar tanto 😉

É bom ver que ainda existe gente que não se importa com isso, e só com escrever um bom conteúdo ou algo que deseja comentar porque gostou / ou não gostou. O BEDA era e é uma forma de estimular processo criativo e ver se o participante conseguiria superar seus limites.

Só ver aqui pelo blog: Já estamos com 29 dias de post e olha como tô me sentindo cada vez mais produtiva, analisando idéias de conteúdos pra Setembro. MUITA VIDA! Mas ao mesmo tempo se eu bobear porque comi demais, ou dormi, tá de boa porque HEY a gente é assim!

10850318_10152984958855625_4812046731724895273_n

Ah e quem não conhece a Duds, é essa lynda comigo na foto e corre lá no blog dela pra enche-la de amor 😀

badge_post_01

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

4 respostas

  1. Eu achei o texto da Duds super maravilhoso. O povo só quer fazer as coisas por conta de alguma recompensa de $$$ ah, vai se catar viu! Por isso pipoca blog té não poder mais!

    1. Povo não entende que as vezes a gente chega cansada do trabalho e escreve aqui no blog só porque quer compartilhar algo mega legal! <3 Torço por mais internet assim!

  2. Comentários/visualizações são legais? São legais. Estimulam a gente? Estimulam. A gente percebe que está falando pra alguém. Mas vamos começar falando pra gente mesmo? A expectativa é a alma da decepção. Ok, acho que fui longe demais agora. rs

    1. Isabele,

      foi e não foi! Eu digo que o melhor leitor do seu blog é você mesmo: Se tá escrevendo algo que não te reflete, como você quer que os outros leiam 😉

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!