Hoje a Marvel lançou um dos trailers mais esperados dos últimos anos, posso até dizer, da última década. Quem imaginou que o filme dirigido por John Favreau iria virar tudo isso, não é…

Você está preparado para uma guerra?

A primeira cena é um planeta no espaço, com algo láaaa longe… E ouvimos a voz daquele que juntou todos: Nick Fury.

Tony aparece com uma mão: é dele? De alguem que morreu? Já fique tensa!

Banner aparece perdido – mais do que nunca, em frente a Wong e Steven Stranger. (Ele me representa depois de Liga da Justiça, mas isso será assunto pra outro post!)

Wanda e Visão são os próximos a aparecer, enquanto Thor e Viúva terminam a fala, cheia de emoção.

Se até aí já estavamos com o coração na boca, a Marvel ~sualynda~ veio e tacou uma bomba, a imagem dos Vingadores com uma versão lenta de seu tema que era o fundo das falas…

O Trailer retorna para NY, onde encontramos novamente Banner, Wong e Stranger desta vez com Stark, que está saindo para rua enquanto somos apresentados ao sentido aranha de Peter Parker, que no ônibus escolar visualiza uma imensa roda sobre os céus da cidade.

Stark e o trio reaparecem observando o tal objeto aereo enquanto Loki entrega o Tesseract para alguem – será que pra próxima pessoa que aparece saindo de um burraco de minhoca?

Quem aparece? Quem? Quem? Com a armadura feita por Stark, Parker tá lá ouvindo para evacuarem… Thor segurando uma espécie de aparelho magnético.

Dá prá ver que a ação já começa né, e Tchkala me solta a MELHOR FRASE DO TRAILER!Sabe porque? Porque ele cita o HOMEM, A LENDA…. STEVE ROGERS! De barba!

Acredita que tudo isso foi apenas com nem 1 minuto e meio de trailer? É tanta coisa, que eu penso o quanto é dificil, pois tem a Hulk Buster, Soldado em meio o pessoal de Wakanda enfrentando uma invasão alienigena, o Visão sendo atacado, Thanos pegando uma joia para sua manopla.

Será que a Marvel imaginava tudo isso? Aqui mesmo no blog vejo quantas pessoas são apaixonadas por esse universo e querem guardá-lo no potinho.

Não tem como a DC – principalmente depois dos tropeços, alcançar 10 anos e 19 filmes (GI será exatamente esse número). Precisamos todos bater palmas para esse brilhante universo.

Eu já tô aqui contando os dias pra esse filme. E você, quais são as suas expectativas?

Obs:
– Sim, vou atualizar o MCU. Dia 06/12!
– Sim, vai ter post sobre tudo que você precisa saber antes de ver o filme.
– Não, não vou falar de Inumanos! Vamos deixar ele no limbo?
– Também tô torcendo pra Disney comprar a 21 Century Fox!