Fazia um bom tempo que a Nerdiva não tinha um livrinho de Meg Cabot, sua autora hors concours e nem entra nas minhas votações de autoras prediletas. Então, com o lançamento de “Ela Foi Até o Fim“, foi só um pretexto para ler a uma das melhores autoras pro publico – YA. E sem contar que hj é #MegCabotDay!

Eu sou totalmente a favor de que Meg Cabot fizesse parte da Cesta Básica de toda mulher! Primeiro por ser uma ótima autora, e a segunda porque os livros dela voltados pro público adulto são tudo de bom! Mas eu não estou aqui pra exaltar a Diva da Meg, e sim falar do livrinho que me fez parar de ler “Scott Pilgrim contra o Mundo” (Na verdade era Meg, eu olhava pra ele, ele me olhava e ficava: Thais vem me ler…Ai né?).

Quando li o resuminho de “Ela foi até o Fim” no site da Fracky, me remeteu TOTALMENTE ao último livro da série Garotos (o Todo Garoto Tem). E isso me fez QUERER MUITOOO o livro, mas pagar R$50,00 num livro da Meg não é MUITO minha cara, e convenhamos a única coisa cara que comprei da coleção que faço dos livros foi o DVD de “O Diário da Princesa 2 – O Casamento Real” por R$49,90! Nisso, recebi um daqueles maravilhosos newsletter da Saraiva de vários livros em promoção e dos temidos cinquentinhas, o livro saiu por se não me engano algo em torno de 29 reais!

Meg CabotDepois de falar tudo isso, vamos ao livro certo?

Sinopse:Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso – já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhões de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.

Pra quem já acompanhou os livros da Meg, um dos fatores bem diferentes é que este é contado em terceira pessoa, e sim, mesmo assim continua cativante!E também um pouco picante, me lembrando o “A Rosa do Inverno”, que retrata bem o que a Meg lê: Muito Romance de Banca, incluindo Penny Jordan e outras.

Eu ainda não terminei de ler, faltam umas 100 páginas, mas já valeu MUITOO a pena! E você já leu a Lou?