#estou lendo: Ela foi até o Fim – Meg Cabot

Fazia um bom tempo que a Nerdiva não tinha um livrinho de Meg Cabot, sua autora hors concours e nem entra nas minhas votações de autoras prediletas. Então, com o lançamento de “Ela Foi Até o Fim“, foi só um pretexto para ler a uma das melhores autoras pro publico – YA. E sem contar que hj é #MegCabotDay!

Eu sou totalmente a favor de que Meg Cabot fizesse parte da Cesta Básica de toda mulher! Primeiro por ser uma ótima autora, e a segunda porque os livros dela voltados pro público adulto são tudo de bom! Mas eu não estou aqui pra exaltar a Diva da Meg, e sim falar do livrinho que me fez parar de ler “Scott Pilgrim contra o Mundo” (Na verdade era Meg, eu olhava pra ele, ele me olhava e ficava: Thais vem me ler…Ai né?).

Quando li o resuminho de “Ela foi até o Fim” no site da Fracky, me remeteu TOTALMENTE ao último livro da série Garotos (o Todo Garoto Tem). E isso me fez QUERER MUITOOO o livro, mas pagar R$50,00 num livro da Meg não é MUITO minha cara, e convenhamos a única coisa cara que comprei da coleção que faço dos livros foi o DVD de “O Diário da Princesa 2 – O Casamento Real” por R$49,90! Nisso, recebi um daqueles maravilhosos newsletter da Saraiva de vários livros em promoção e dos temidos cinquentinhas, o livro saiu por se não me engano algo em torno de 29 reais!

Meg Cabot

Depois de falar tudo isso, vamos ao livro certo?

Sinopse:Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso – já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhões de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.

Pra quem já acompanhou os livros da Meg, um dos fatores bem diferentes é que este é contado em terceira pessoa, e sim, mesmo assim continua cativante!E também um pouco picante, me lembrando o “A Rosa do Inverno”, que retrata bem o que a Meg lê: Muito Romance de Banca, incluindo Penny Jordan e outras.

Eu ainda não terminei de ler, faltam umas 100 páginas, mas já valeu MUITOO a pena! E você já leu a Lou?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!