A Nerdiva aqui tem um problema típico: Não pode usar qualquer tipo de bijouteria, e para piorar seu mais novo óculos tem metal na lateral, imagine o problema? Sim eu tenho alergia a metais na pele.

Desde pequena eu me sentia diferente das amiguinhas. O motivo era que se eu usava uma corretinha de bijouteria ficava com umas feridas muito feias no pescoço, lembrando vergalhões. Com o passar dos anos descobri que não posso utilizar qualquer tipo de bijouteria onde o metal “pobre” fique a mostra. Então no máximo, para poder usar algo, tenho que colocar e ficar com umas 3 hrs, senão começa a coçar.

Ai, eu na minha busca pelo óculos novo (porque de simples 0,5° passei pra 1°), comprei um gracinha da The Raiders, e com lateral de metal, isso porque esqueci da minha alergia. Após alguns dias, um calinho bonitinho surgiu do meu lado direito, e acabou incomodando para meu uso do óculos. Fiz o que? abandonei e começei a passar todo dia BBCream pra cicatrizar rápidinho.

Quando fui na loja onde comprei pra abrir um pouco ele, achei que por estar apertado podia criar o calo, voi-a-la, a atendente me lembrou que se eu tivesse alergia ia dar problema!Enfim, foi quando a boa alma me deu a dica: passa um pouquinho de esmalte incolor no metal para evitar contato direto…

Imagina quem está usando o óculos sem calinhos agora???

(Óculos de Acetato na frente transparente da marca The Raiders)

(Note o Calombinho rosa…ta sumindo!)