#eu tenho – DBR 750 TecToy Blu-Ray

A tecnologia do Raio Azul está aqui em casa, depois de uma promoção louca do Submarino. E então está aqui em casa o player DBR 750! O Nacional Baratinho que saiu com um super custo beneficio!

Numa tarde chuvosa, o namorido estava em um notebook e eu em outro quando recebi via twitter a mensagem do @blogdojotace de uma promoção onde você adquiria 10 Blu-rays por R$49,90 e de GRÁTIS (hehe) vinha o player! Como namorado estava sem DVD Player na casa dele, e a TV recente que comprou era uma LCD com HDMI, então nada melhor que utilizar toda essa tecnologia!

O Player em si é grande, com as dimensões de 43x6x32, em preto o bichinho é uma gracinha! Cabe super certinho no móvel daqui de casa onde está temporariamente até o final do mês mais corrido na vida do Mô (ele – Blu-Ray e a TV LCD huahaua).

Como chegou repleto de discos para vermos, enfim, o primeiro que colocamos para assistir foi “Carros”. E wow….foi ali que sentimos a diferença. Como a TV do Mô é FullHD, conseguimos obter o máximo de qualidade, e a diferença na hora em que aparece o Relâmpago McQueen saindo do caminhão…wow…. é ABSURDA! Eu já tinha visto alguns dvdrips de Blue Ray com 1080 e já achava absurda na minha tv de tubo! Mas pra sentir mesmo, mesmo a potência do Blu-ray, somente numa tv Full Hd (que convenhamos uma 22 polegadas ta super em conta e a do tamanho que temos aqui em casa!)

O único porém que tivemos é que o controle veio com um defeito já conhecido, e que graças a deus a Tectoy troca- A CADA 2 DIAS, se deixarmos a pilha nele, não temos pilha para utilizar! Mas isso momo já vai resolver e vai trocar nosso controle na assistência técnica!

Segue abaixo umas fotinhos do aparelho, e depois adiciono fotos do meu aqui em casa! Epa, e também as especificações do produto:

O Produto

  • Compatível com televisores Full HD (1080p)
  • Cabo HDMI incluso
  • BD Live – Conexão de rede que permite a vizualização de conteúdos adcionais relativos ao filme, como: curiosidades, imagens de bastidores, depoimentos dos atores, etc
  • Conexão USB:
    Armazena conteúdos exclusivos do BD Live
    Reproduz arquivos de áudio e vídeo
    Permite a visualização de fotos e imagens
  • Compatibilidade com as principais mídias
  • Suporte a Upscaling
  • Função Multiângulos a e Controle de Censura
  • Saída HDMI
  • Saída de vídeo composto
  • Saída de vídeo componente
  • Conexão LAN para BD Live
  • Saída de áudio digital coaxial
  • Saída de áudio analógica estéreo
  • Conexão USB

Obs: só um puxão de orelha na dona submarino, POW SUBMARINO, ENVIAR NA PROPRIA CAIXA DO APARELHO…Imagina o quanto deve ter balançado hein!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Uma resposta

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!