#eu uso: Sabonete Asépxia

Sabe um produto que você compra e se torna algo de sua rotina diária? Junto com meus Nivea, o sabonetinho verde da marca mexicana Asépxia esta no meu coração!

Estou usando esse sabonete a cerca de 20 dias e ele está se tornando um dos meus produtos que preciso ter em casa TODOS OS DIAS! Quando fui compra-lo na Drogão do Shopping Praiamar (adoro), fiquei encafifada com a variedade de produtos da marca e quantos sabonetes poderia comprar! Imagina eu que sou tipo perdida pra comprar coisas com uma variedade imensa!

Bom, o escolhido foio Asépxia Limpeza Profunda Fórmula Forte pois sou MUITO preguiçosa, e adoro essas coisas “que limpam” mesmo! E realmente a impressão que temos é que após a primeira lavagem, fica bemmm sequinho tudo! Acabo até mesmo me espantando porque diz na caixinha pra se usar de manhã e a noite, todos os dias,só que eu o mesclo com os da Nivea: De manha Asépxia, a noite Gel ou Esfoliante da Nivea.

Como tem glicerina e diferente do Sabonete de Enxofre da Granado, esse derrete, então fica uma bonita saboneteira que mammys comprou para ele – verdinho igual , parecem gêmulos!

Pelo preço: R8,90, é um produto que funciona, sem deixar aquela impressão de pele REPUXANDO, com botor sem movimento, quase um meda!

Vale lembrar que não existe só esse sabonete da linha e cada um possui uma ação diferencial. Já sei que vou testar todos!

Características do Produto (Segundo o laboratório):

– Fórmula Avançada para peles com imperfeições (cravos e espinhas)

– Remove a oleosidade e desobstrui os poros

– Pele seca, saudável e radiante por todo o dia.

Instruções de uso: Para o cuidado normal da pele, pela manhã e à noite lave o rosto com água e Sabonete Asepxia, fazendo uma leve massagem, especialmente na zona “T”. Enxágue.

Precauções: Uso externo. Mantenha em lugar fresco e seco. Não ingerir. Manter fora do alcance das crianças. Não aplicar nas pálpebras e ao redor dos olhos. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Enxaguar imediatamente a pele após a aplicação. Não insistir no usso contínuo, caso ocorra algum efeito indesejável. Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades do produto, em dias alternados. Uma leve sensação de ardor, pinicação ou ressecamento da pele poderá ser observada nas primeiras aplicações. Havendo irritação, suspenda o uso e procure por orientação médica.

E ai, mais alguem já usou Asépxia?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Uma resposta

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!