Feriadón rolando, vocês acham que a Nerd não iria ver filmes? Ha! Segue minha opinião do primeiro filme que vi neste feriado de Carnaval:

Besouro Verde (Green Hornet)
Ano:2011
Gênero: Ação
Duração: 119 min
Elenco: Seth Rogen, Jay Chou e Christoph Waltz

Sinopse: Britt Reid (Seth Rogen) está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando a frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca meios der ser mais ameaçador para as pessoas.

Quer saber o que a Nerdiva achou???

Besouro Verde é um seriado bem conhecido, até porque o Kato original era ninguém mais ninguém menos que o ídolo das artes marciais Bruce Lee. Quando eu fiquei de ver o filme, fiquei me pegando se iriam fazer algo bem legal…e NA minha opinião, não! O Personagem do Kato funciona super bem, mas o Britt, Jesus! Talvez por retratarem como um perfeito idiota…

O roteiro é bom, mas fraco, falta algumas coisas, fica moroso…o Seth não me agradou em nada, mas o Jay MUITO! O personagem dele tem dinâmica e algumas das gags é ele que causa! Cameron Diaz faz um papel mais ou menos, porém bem dinâmico! O vilão é perdidão, querendo achar uma identidade, por mim ele deveria ir parar num programa do Dr Phil!

Para quem quer um filme numa tarde chuvosa, para dar algumas risadas e pensar em como o Chinês consegue criar tudo  aquilo (sim quem viu o filme entenderá), vale a pena assistir! Agora não vá com grandes esperanças!