E hoje teve uma das estreias que mais esperei…Mais até mesmo que “Thor” estou falando dele, aquele herói que usa as cores da bandeira americana, que teve um ator escolhido bem gracinha…Não, darling, não é o Superman! Estamos falando dele, Steve Rogers ou melhor, o Capitão América!

Capitão America – O Primeiro Vingador (Captain America)
Ano: 2011
Duração: 124 min
Elenco: Chris Evans, Tommy Lee Jones, Hugo Weaving entre outros
Sinopse: Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado.

Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita.

Steve Rogers aparece então com o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, ele parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.

O que a nerdiva achou do filme??

Acabei de sair da sessão, literalmente!!Dessa vez to escrevendo rapido para não esquecer nada!! Sabe aquela sensação de quero mais?? É o que estou sentido! O filme passa bem a ideia que li por ai de quererem representar a evolução do capita??

Quando se falou do Chris Evans como o personagem muita gente ficou preocupada pela escolha, mas eu o vi em “Herói” vi que daria certo – o Tocha Humana é intocavél ok? Tchucucu da Tay!

A história mostra todos os envolvidos na criação do soro! E descobri que Howard Stark manda bem! Apesar de uns erros … E quando falarem de Fondue é Fondue!! Piada de quem viu já!!

Eu gostei do filme e de 0 a 5 dou 4!!!

Obs: fiquemm até o final!!! Serio fiquem!!!