Sabe um filme que todo mundo está comentando no Twitter – por sinal siga o blog lá, @nerdivabr? Esse está sendo o caso do filme “Esposa de Mentirinha” que estreou nesse final de semana de carnaval. Querem saber o que achei do filme? Segue abaixo!

Esposa de Mentirinha (Just Go with it),br> Ano: 2011
Gênero: Comédia
Duração: 117 min
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston e Brooklyn Baker.

Sinopse: Conheça Danny Maccabee (Adam Sandler). Ele queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, tocando sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, com sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Quando fomos assistir ontem no cinema, tivemos um pequeno probleminha – a fila grande, o horário da cópia legendada tarde, então nos rendemos a versão dublada! E MUITO BOA! Antes de falar sobre o filme, vou salientar a dublagem é ótima, pois as vozes para os atores são as tradicionais e já conhecidas de outros filmes – no caso da Jennifer Aniston, também por “Friends”! Fica a dica caso os ingressos pra sala legendada tenha se esgotado!

Vamos falar do filme?? É uma comédia, com situações absurdas – já começa pelo enredo, né? Mas super deliciosa e com algumas piadinhas que eu achei estranho um pai ter levado um filho pequeno pra assistir – Um casal fez isso na sessão que eu estava! A quimica no casal principal – os amigos Danny e Katherine funciona! Você acha mesmo que eles são daquele jeito – vale ressaltar que em entrevistas da divulgação do filme o Adam e a Jennifer informaram que se conhecem a mais de 10 anos!

Eu me diverti demais com os pacientes diferentes do médico, além do primo que o doutor tem – por sinal que também foi seu paciente. A “namoradinha” do doutor tem o peito caido! Eu achei! Jen dá de 10 a 0 na novatinha, que no filme é apaixonada por N´sync! Imagine a piada, pois eu ia assistir o filme com minha camiseta da nova turnê dos BSB que comprei nos shows! As crianças também são outro trunfo, pois algumas piadas são feitas por elas! Eu adorei o menino que faz o Michael!Com certeza já um dos melhores filmes que vi esse ano! Você ri do inicio ao fim do filme!

Ps: Tem mais gente no elenco, mas é surpresa!

Segue abaixo o Trailer do filme:

E ai, tem algum filme que chamou sua atenção só de ver tamanha falação no Twitter?