#Eu vi: Esposa de Mentirinha

Sabe um filme que todo mundo está comentando no Twitter – por sinal siga o blog lá, @nerdivabr? Esse está sendo o caso do filme “Esposa de Mentirinha” que estreou nesse final de semana de carnaval. Querem saber o que achei do filme? Segue abaixo!

Esposa de Mentirinha (Just Go with it),br> Ano: 2011
Gênero: Comédia
Duração: 117 min
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston e Brooklyn Baker.

Sinopse: Conheça Danny Maccabee (Adam Sandler). Ele queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, tocando sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, com sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Quando fomos assistir ontem no cinema, tivemos um pequeno probleminha – a fila grande, o horário da cópia legendada tarde, então nos rendemos a versão dublada! E MUITO BOA! Antes de falar sobre o filme, vou salientar a dublagem é ótima, pois as vozes para os atores são as tradicionais e já conhecidas de outros filmes – no caso da Jennifer Aniston, também por “Friends”! Fica a dica caso os ingressos pra sala legendada tenha se esgotado!

Vamos falar do filme?? É uma comédia, com situações absurdas – já começa pelo enredo, né? Mas super deliciosa e com algumas piadinhas que eu achei estranho um pai ter levado um filho pequeno pra assistir – Um casal fez isso na sessão que eu estava! A quimica no casal principal – os amigos Danny e Katherine funciona! Você acha mesmo que eles são daquele jeito – vale ressaltar que em entrevistas da divulgação do filme o Adam e a Jennifer informaram que se conhecem a mais de 10 anos!

Eu me diverti demais com os pacientes diferentes do médico, além do primo que o doutor tem – por sinal que também foi seu paciente. A “namoradinha” do doutor tem o peito caido! Eu achei! Jen dá de 10 a 0 na novatinha, que no filme é apaixonada por N´sync! Imagine a piada, pois eu ia assistir o filme com minha camiseta da nova turnê dos BSB que comprei nos shows! As crianças também são outro trunfo, pois algumas piadas são feitas por elas! Eu adorei o menino que faz o Michael!Com certeza já um dos melhores filmes que vi esse ano! Você ri do inicio ao fim do filme!

Ps: Tem mais gente no elenco, mas é surpresa!

Segue abaixo o Trailer do filme:

E ai, tem algum filme que chamou sua atenção só de ver tamanha falação no Twitter?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

3 respostas

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!