Vocês acham mesmo, mesmo mesmo que eu não ia ver esse filme no final de semana passado? #Sabedenadainocente!

Se você ainda não se tocou, o tema deste post é “Guardiões da Galáxia“, com Spoiler Free! E recheado de imagens e gifs!! Ps: de tudo que é tamanho XD

Por onde começamos mesmo? Ah sim…

Guardiões do <3Guardiões da Galáxia (Guardian of The Galaxy)
Ano:
2014
Duração: 122 min
Elenco: Chris Pratt, Zöe Saldaña, Dave Bautista, Lee Pace, Vin Disel, Bradley Cooper entre outros.
Sinopse: Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados – Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência – com o destino da galáxia em jogo.

Pela história parece meio, nhe, né? Mas a primeira coisa que preciso comentar antes de você assistir ao filme, é que você ouça a trilha sonora! Sim, pode parecer besteira, mas ouça a bonitinha >> aqui << (agora, depois que a Duds avisou no post dela, também recomendo a do Hollywood Records).

Se você também nasceu na década de 90, recomendo dar uma olhadinha no que era sucesso na década de 80, principalmente cinema 😀

Para que tudo isso? Pois tudo, acredite, tudo tem uma ligação com a época onde o filme começa e a maioria das referências. Sim queridos, aquele walkman que aparece no trailer tem todo um sentimento – é o elo sentimental a todos os personagens, até pro Groot.

Sds Walkman

Ai você vai me falar: “Hey Thais, mas você falou que não vai ter spoiler“. E não vai ter!

tumblr_n9uxvwpFMu1s2nvs9o1_500

Essas informações ai acima é só para explicar que apesar de se passar no espaço, apesar de termos um humano, uma assassina, um cara destruidor, um guaxinin (mesmo ele falando que não é) e uma “árvore”, é sobre sentimentos e elos <3 .

Acredite, a Marvel/Disney conseguiu isso 🙂

Cena lynda <3

Quando sai do cinema após ver o filme – e quase pulando como criança feliz, comentando com o casal de amigos que foi comigo e com o Peter, notei uma coisa: “Guardiões da Galáxia” é realmente o “Star Wars” da Marvel (que agora vai publicar quadrinhos de SW, hehehe bjus Mickey!). E vejo esse filme como um preparativo para saber como os novos filmes de Han Solo e Chewie irá se sair no cinema.

Bom, pela recepção a turma de Peter Quill, Groot e Rocket, vai ser muito bem recebido, obrigada!

guardians-2

Recomendo você ficar até o final dos créditos – sim são 2 cenas especiais: a primeira para você morrer de amor e a segunda, para você amigo Nerd que sabe de um personagem da década de 80 que tem haver com a Lucas Films, sim… SIM!

Outras duas infos interessantes: Sim, tem uma participação Fillioniana por lá, agora você terá que descobrir quem é! E fique de olho na sala do personagem do Benicio Del Toro, tem item de TODOS os filmes do Marvel Cinematic Universe presentes <3 Se você ainda não viu, POR FAVOR vá, pela sua criança interior que adora explosão e dar boas risadas. Antes de deixar o trailer do filme, vou deixar um video que a Marvel apresentou na Comic Con mostrando toda sua fase 1 e 2 nos cinemas. Claro, assista pela sua conta e risco, pois tem spoiler 🙂

Lógico, que oh, o trailer tá aqui.

E ai, assistiu o filme, ainda não, ficou com vontade? Me conte nos comentários. Se quiser com Spoiler, me ache nas redes sociais ai do lado –> twitter / instagram / facebook.