Sabe aquela sensação de ver um filme bom? Foi assim que sai após ver “Rogue One – Uma história Star Wars”. Então vamos falar dele né?

Rogue One – Uma História Star Wars / Rogue One – A Star Wars film
Duração: 134 minutos
Elenco: Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk entre outros
Sinopse: Em uma época de conflito, um grupo de heróis improváveis se une em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a maior arma de destruição do Império. (Sinopse: Cinépolis)

E ai Thais?

A primeira coisa que eu digo se você for ver esse filme é: Saiba um pouco da história de Star Wars e o que é a Estrela da Morte. Por que? Ué, ela é a estrela – sem trocadilhos, principal por trás da trama.

Quando foi anunciado que seria feito um spin-off de SW, o primeiro medo dos fãs era como isso seria tratado, até porque normalmente coisas “do universo” eram feitas em outras midias: quadrinhos, livros, seriados e até videogames.

Mas conhecendo a Lucasfilm, que agora está sobre a tutela do ºoº, com certeza seria algo de qualidade e posso dizer: É!

APESAR do filme ser uma guerra, literalmente falando, você ainda nota a sutileza em certas cenas, você sabe no que culmina aquelas ações e fica feliz em poder conhecer os realizadores de tal ato.

Como em todo filme de SW você pega simpatia logo pelo inicio pela mocinha com esperança, pelo capitão que usa jaqueta de couro e pelo robô resmungão! Yeap, always!

Eu fiquei só um pouco assustada como todo mundo só está falando das cenas de guerra, mas deixando de lado dos personagens. Todos provam ao longo do filme que tem um motivo de estarem lá. Até aquele que todos já conhecem!

O Filme é ótimo, e pode ser encarado como solo – se você não quiser ver, ok, sua opinião, mas recomendo que assista, pois ele lhe trará uma outra visão.

Virei #TeamChirrut e #TeamK-2SO! Porque: Eu estou com a Força e a Força está comigo!

Obs: Fique de olho nas referências, têm participação especial e até uma famosa frase! E dia 21 chega o tão requisitado post com o Universo de Star Wars!

E você já viu o filme? O que achou?