#Euvi: Jack Reacher – O Último Tiro

Já faz umas 2 semanas que vi esse filme, mas não deu tempo de comentar.E como é filme do Tom Cruise, a gente pode comentar a qualquer hora né?

20357463.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxJack Reacher – O Último Tiro (Jack Reacher)
Ano:
2012
Gênero: Ação , Drama , Suspense.
Tempo de Duração: 130 min
Atores: Tom Cruise, Rosamund Pike e Robert Duvall .
Sinopse: “Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer.”

O que eu achei desse Missão Impossível sem ser MI?

Acreditem ou não, Jack Reacher é baseado em um personagem de livro! Sim caros leitores, Jack Reacher é um livro, e pasmem ou não, o filme não é baseado no primeiro, e sim no nono livro, “Alerta Final”.

Quando eu vi o filme eu tive a nitida impressão que estava vendo um filme feito pro Tom, devido as piadinhas que tem no filme. Sabe aquelas cenas em que está acontecendo algo, e poft, piadinha que TODO mundo ri? É isso que ocorre! Não tem como não rir gente… Algumas esdrúxulas, mas mesmo assim boas!

Como não li os livros, não tenho como dizer se está fiel, e tal, mas achei bem interessante que o personagem vive nas sombras, como um fantasma sem ter como ser rastreado. O modo que ele pesquisa as informações me lembram muito os modos do “The Mentalist”e “Castle”.

O filme tem diversos twist, de você achar que um é o grande delator, ou que tudo não passou de uma simples coincidência. Mas não vá achando que teremos algo novo do gênero, ok?A cena dos atentados são bem chocantes, e trazem um pouco de o quão inescrupuloso alguém pode ser.

Dica boa para quem gosta!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!