Já faz umas 2 semanas que vi esse filme, mas não deu tempo de comentar.E como é filme do Tom Cruise, a gente pode comentar a qualquer hora né?

20357463.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxJack Reacher – O Último Tiro (Jack Reacher)
Ano:
2012
Gênero: Ação , Drama , Suspense.
Tempo de Duração: 130 min
Atores: Tom Cruise, Rosamund Pike e Robert Duvall .
Sinopse: “Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer.”

O que eu achei desse Missão Impossível sem ser MI?

Acreditem ou não, Jack Reacher é baseado em um personagem de livro! Sim caros leitores, Jack Reacher é um livro, e pasmem ou não, o filme não é baseado no primeiro, e sim no nono livro, “Alerta Final”.

Quando eu vi o filme eu tive a nitida impressão que estava vendo um filme feito pro Tom, devido as piadinhas que tem no filme. Sabe aquelas cenas em que está acontecendo algo, e poft, piadinha que TODO mundo ri? É isso que ocorre! Não tem como não rir gente… Algumas esdrúxulas, mas mesmo assim boas!

Como não li os livros, não tenho como dizer se está fiel, e tal, mas achei bem interessante que o personagem vive nas sombras, como um fantasma sem ter como ser rastreado. O modo que ele pesquisa as informações me lembram muito os modos do “The Mentalist”e “Castle”.

O filme tem diversos twist, de você achar que um é o grande delator, ou que tudo não passou de uma simples coincidência. Mas não vá achando que teremos algo novo do gênero, ok?A cena dos atentados são bem chocantes, e trazem um pouco de o quão inescrupuloso alguém pode ser.

Dica boa para quem gosta!