Filme: “A Dama e o Vagabundo”

Um dos grandes clássicos da Disney ganhou uma versão live action, que foi lançado com exclusividade no Disney +. Vamos falar de uma das cenas mais românticas do cinema?

A dama e o Vagabundo

A Dama e o Vagabundo

Se nós já havíamos assistido os live actions como Mogli e O Rei Leão, quando a Disney anunciou que um de seus primeiros títulos pro D+ seria uma versão “em carne e osso” de um de seus filmes mais famosos, muitas pessoas torceram o nariz.

Mas acredito que eles vão dar o braço a torcer.

Criado com muito cuidado – e com excelente escolha entre os atores, a história de Dama, a filhote de American cocker spaniel que depois de ser “deixada de lado” pelos seus donos, cai nas ruas e conhece o Vagabundo, um cachorro sem raça definida, que tenta mostrar para ela a vida de quem não tem nada.

É claro que algumas alterações ocorreram, mas eles tentaram sem bem fieis a animação: basicamente eles estudaram muito bem como reproduzir a história.

Durante o filme todas as famosas cenas são recriadas, incluindo aquela do Spaguete que foi feita frame a frame.

Uma das coisas mais legais é que a Disney usou animais reais como “atores” é claro, que fazendo modificações como ocorreu em “Babe”. Por sinal, os protagonistas estão perfeitos e durante a pré estreia – sim, chegou a isso na época, pousaram no tapete vermelho.

Esses são “atores”, com suas vozes.

Ele é um dos filmes que podem ser uma boa opção nos 7 dias gratuitos do Disney + para quem ainda não testou o streaming. Se quiser já acessar, é só clicar aqui.

E aí, já assistiu, ou vai ser o seu título pro feriado?



Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!