Como todo ano, a Netflix lançou um filme do Adam Sandler, e por ter a temática de Halloween, é claro que eu vi.
Halloween de Hubie
Hubie Halloween (O Halloween de Hubie)
Ano: 2020
Gênero: Comédia, Fantasia.
Tempo de Duração: 102 min
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Ray Liotta, Julie Bowen entre outros
Sinopse: Quando um assassinato próximo ao Dia das Bruxas ocorre, Hubie Dubois (Adam Sandler) assume a responsabilidade de investigar o caso, sendo a esperança para salvação da data.
Querem saber o que eu achei?
Se você já está acostumado aos filmes do Adam Sandler, principalmente os mais antigos como o “Rei da Água” e “Little Nicky”, sabe que os filmes com temas especificos de Sandler, que acabam tendo personagens caricatos, possuem um mesmo tom. E é isso que encontramos nessa aventura.
Já logo nas primeiras cenas, um personagem de outro filme participa do inicio da história, um pouco arrastada, diga-se de passagem, mas acredito que pela necessidade de explicar todo o contexto do passado do personagem.
Hubie é tido pela cidade toda como um grande “bobalhão” por querer que seu feriado favorito esteja seguro.
Só que tudo muda quando um antigo preso escapa, e diversos acontecimentos passam a ocorrer na cidade.
Será que tudo está ligado a essa fuga? Os policiais de lá são mesmo babacas assim? E o Prefeito, vai acreditar nas mortes e adiar o Halloween?
Dá uma olhada no trailer:
Eu gostei da historinha, mas é aquilo, só do meio pro final que começa a rolar as ações, e o final pode ser surpreendente, sobre quem é o assassino.
Tem diversas caras conhecidas, como o Ray Liota, o Kevin James e o Shaquile O’Nell, num papel ótimo que vai te surpreender.
Uma homenagem bem fofa rola no final dos créditos, já que um ator que iria participar, faleceu no ano passado pouco antes das gravações – se você já viu uma outra série de filmes do Adam Sandler, deve até suspeitar quem é.
Enquanto esse post era escrito, o filme continuava entre os mais vistos da Netflix.
É de todo ruim? Não, mas é aquele filme que você vai ver quando quiser algo simples.
Você já assistiu? O que achou? Acredita que eles foram pelo caminho mais seguro?