Filme: O Halloween de Hubie

Como todo ano, a Netflix lançou um filme do Adam Sandler, e por ter a temática de Halloween, é claro que eu vi.

Hubie Halloween

Halloween de Hubie

Hubie Halloween (O Halloween de Hubie)
Ano:
2020
Gênero: Comédia, Fantasia.
Tempo de Duração: 102 min
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Ray Liotta, Julie Bowen entre outros
Sinopse: Quando um assassinato próximo ao Dia das Bruxas ocorre, Hubie Dubois (Adam Sandler) assume a responsabilidade de investigar o caso, sendo a esperança para salvação da data.

Querem saber o que eu achei?

Se você já está acostumado aos filmes do Adam Sandler, principalmente os mais antigos como o “Rei da Água” e “Little Nicky”, sabe que os filmes com temas especificos de Sandler, que acabam tendo personagens caricatos, possuem um mesmo tom. E é isso que encontramos nessa aventura.

Já logo nas primeiras cenas, um personagem de outro filme participa do inicio da história, um pouco arrastada, diga-se de passagem, mas acredito que pela necessidade de explicar todo o contexto do passado do personagem.

Hubie é tido pela cidade toda como um grande “bobalhão” por querer que seu feriado favorito esteja seguro.

Só que tudo muda quando um antigo preso escapa, e diversos acontecimentos passam a ocorrer na cidade.

Será que tudo está ligado a essa fuga? Os policiais de lá são mesmo babacas assim? E o Prefeito, vai acreditar nas mortes e adiar o Halloween?

Dá uma olhada no trailer:

Eu gostei da historinha, mas é aquilo, só do meio pro final que começa a rolar as ações, e o final pode ser surpreendente, sobre quem é o assassino.

Tem diversas caras conhecidas, como o Ray Liota, o Kevin James e o Shaquile O’Nell, num papel ótimo que vai te surpreender.

Uma homenagem bem fofa rola no final dos créditos, já que um ator que iria participar, faleceu no ano passado pouco antes das gravações – se você já viu uma outra série de filmes do Adam Sandler, deve até suspeitar quem é.

Enquanto esse post era escrito, o filme continuava entre os mais vistos da Netflix.

É de todo ruim? Não, mas é aquele filme que você vai ver quando quiser algo simples.

Você já assistiu? O que achou? Acredita que eles foram pelo caminho mais seguro?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!