Filme: Scooby! (2020)

Com a questão da quarentena, os lançamentos para os cinemas viraram uma bola de neve, e um dos títulos que saiu em VOD nos EUA acabou de chegar no mesmo formato ao Brasil, vamos falar do cachorro mais famoso do mundo.

Scooby

Scooby, cade você meu filho?

Scooby! o Filme (2020)
Gênero:
Animação
Tempo de Duração: 93 min
Sinopse: Salsicha e Scooby acabam tendo uma conexão instantânea envolvendo comida logo em seu primeiro encontro, e se unem posteriormente aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o “apocãolipse”, que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.

Tudo pronto? Pegou os seus Scooby Snacks?

Antes da gente falar do filme em si, precisamos colocar algumas informações importantes: a Warner havia anunciado primeiramente – antes da pandemia, que a primeira aventura CGI de Salsicha e seus amigos estrearia em 14 de Maio, e tentou segurar um pouco a liberação por aqui enquanto lá fora, e donde vi quando liberou pra compra, já tá até indo pra quase 2 meses de lançado.

Assim como outros filmes, a distribuidora tentou segurar um pouco mais para ver se os cinemas voltaram, mas né, quando? Então para não perder mais esse período, ontem dia 06 de Agosto, o título foi liberado nos VODs no Brasil.

Eu assisti em inglês, então entendam que não vou falar sobre a dublagem ok?

Quando a gente começa a ver o filme, somos apresentados a um jovem Salsicha e um sem família Scooby, que se conhecem de uma forma curiosa – claro, que envolvendo comida né?

Scooby

Depois, encontramos Daphne, Velam e Fred, que se juntam a dupla para desvendar um mistério em uma casa em plena noite de Halloween. Com o passar dos anos, as crianças viram adultos e passamos a ver que a dupla de amigos esfomeados se sentem “deixados” de lado.

Mas tudo muda quando o passado de nosso cachorro favorito surge e descobrimos que um plano mal tem que usar o pequeno! Nesse momento o universo da Hanna-Barbera passa então a povoar a sua tela, com cenas clássicas e referências a outras séries.

O filme é uma delícia e vale a pena você assistir – claro que o valor aqui no Brasil infelizmente está alto devido ao dólar – eu ainda paguei um pouco mais barato na época, mas com o custo de quase R$6,00 por cada dólar…

Na versão em inglês temos alguns atores bem conhecidos dado vozes, como Zac Efron, Amanda Seyfried e Simon Cowell – em um papel bem importante viu?

Estou bem ansiosa para ver qual será a continuação e quem será o próximo escolhido – queria muito ver e Penélope Charmosa e a turma do Fred Flintstone.

Mas também queria ver uma nova versão do elenco clássico do Live action de 2002, porque era tão legal!

E você já assistiu essa nova versão? O que achou dela? Já assistiu à versão dublada? Me diga nos comentários.

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!