Filme: The Matchmaker’s Playbook

Ondei dei um cano aqui, mas… Lembra da listinha de filmes que andei vendo? Vamos começar a falar do primeiro? Já pensou em usar os serviços de um “coach” amoroso para conquistar aquele crush?

The Matchmaker’s Playbook (2018)

The Matchmaker's Playbook

Gênero: Romance, Comédia
Tempo de Duração: 89 min
Atores: Nick Bateman, Caitlin Carver, Tyler Johnson entre outros
Sinopse: Após um acidente de carreira, o ex-recruta da NFL Ian Hunter está de volta ao campus – e está pronto para começar seu novo jogo.

Antes de explicar um pouco sobre o filme, preciso localiza-los sobre onde o título se encontra: ele faz parte do catálogo da Passionflix, uma plataforma similar aos streamings famosos, voltados apenas para adaptação de livros, que é nada mais nada menos comandada pela irmã de Elon Musk, Tosca Musk – por sinal diretora do filme.

Na história, contada pelo Ian, descobrimos que o moço tem um interessante negócio: ele tem um serviço – com propaganda boca a boca, para ajudar jovens que querem consquistar aquele crush. Sim, a ideia do negócio dele é exatamente isso.

Só que tudo muda, quando a Blake decidi solicitar seus serviços. Já ouviu aquela premissa: nunca saia com a cliente? Em meio aos negócios, eles ficam seriamente tentados a mudar o alvo.

É um filme de baixo custo, ou seja, você nota que temos poucas locações ficando quase sempre nos mesmos locais.

Outro fato curioso, é que ele é adaptação do primeiro livro da série escrita pela Rachel Van Dyken, e está disponível gratuitamente no Kindle Unlimited – quem já colocou na lista de leitura?

Confira o trailer:

Um dos grandes atrativos do filme é o ator Nick Bateman, que acabou fazendo alguns títulos pro Hallmark – já falei que vou precisa explicar essa marca direitinho pra vocês. Ele apresenta um personagem engraçado e que desde as primeiras cenas você torce por ele.

É uma pena que o filme ainda não esteja nas plataformas do Brasil, mas nada que o velho Torrent não ajude. Já falei que é um mega filão esse, e a galera nem explora direito.

Se você quer um filme curtinho, com humor e para assistir em uma tarde, super recomendo!

E aí, você já leu ou viu “The Matchmaker’s Playbook”? O que achou?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit