Filmes: O Jogo de Amor – “Odio”

Quem aqui adora filmes de romance? Euzinha né! E nada melhor que um onde o amor e o ódio estão lado a lado.

O Jogo de Amor – “Ódio”

O jogo de Amor – “Ódio” (The Hating Game)
Duração: 162 minutos
Elenco: Lucy Hale, Austin Stowell, Damon Daunno entre outros
Sinopse: Resolvendo alcançar o sucesso profissional sem comprometer sua ética, Lucy embarca em um jogo implacável de luta contra o frio e eficiente inimigo Joshua, uma rivalidade que é complicada por sua crescente atração por ele.

O que eu achei dele?

Antes da gente falar do filme, bora falar de sua origem? “O Jogo de Amor – Ódio” é baseado no livro homônimo da Sally Thorne e que eu li em 2021, e posso dar um spoiler que eu adorei! Claro que todo mundo quando tem um livro de sucesso, muitas produtoras correm atrás de produzir, e foi a mesma coisa com esse.

Logo assim que terminei o livro já fui procurar se tinha adaptação e descobri que estavam para lançar lá nos EUA uma versão na época do Thanksgiving e fiquei matutando para assistir.

Em nossa aventura conhecemos Lucy que trabalha em uma pequena editora que devido às mudanças recentes, precisou fazer uma joint-venture com outra, e foi lá que ela conheceu Joshua. Sabe como água e óleo? É exatamente assim que eles são: um extremamente minimalista e organizado, a outra colorida e leve, sempre solicita e amigável no trabalho.

O Jogo de Amor – “Odio”

Ambos trabalham como secretários da presidência, sendo cada um, a seu respectivo chefe, o que mostra que a ideia de unificar as empresas era bem estranha – no livro isso é bem explicado, enquanto no filme levemente abordado.

Só que todo muda quando uma proposta para um novo cargo surge e ambos passam a competir. E bom como toda comédia romântica, a gente tem uma história maravilhosa.

O elenco é muito bom, apesar de enxuto, como a maioria dessas adaptações – caso de “Can you keep a Secret?“. Tem a Lucy Hale, conhecida por “Pretty Little Liars”, e Austin Stowell que participou com a atriz em “A Ilha da Fantasia”. Originalmente pro papel do Joshua ia ser o Robbie Amell, mas posso falar? Austin mandou muitooo bem!

Ficou curioso? Olha o trailer!

E aí, o que achou desse trailer? Para assistir aqui no Brasil você pode alugar pelas plataformas digitais, ou ir no submundo do JackSparrow, por lá vai com o nome em inglês que você acha.

Eu adorei o filme e to esperando mais títulos assim pra esse ano!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +2 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 +2 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.

Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!